Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo de Oxandrolona Feminino


Sussú1981

Post Destacado


Oi boa tarde,

tenho 31 anos, 1,56mt e peso 53,5kg...

Estava lendo sobre  gostaria de saber se tem muitos efeitos colaterais..eu estou voltando agora malhar, faço 3x na semana musculação. Estou com 23% de gordura no corpo a maioria na região abdominal.. Tenho uma alimentação boa durante a semana, procuro não comer carboidrato anoite, etc... mas, de final de semana bebo cerveja ou marguerita..

Gostaria de algumas dicas de como tomar, onde comprar, se vai dar resultado,...etc

 

Me ajudem..

obrigada.

Raquel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde,

tenho 31 anos, 1,56mt e peso 53,5kg...

Estava lendo sobre  gostaria de saber se tem muitos efeitos colaterais..eu estou voltando agora malhar, faço 3x na semana musculação. Estou com 23% de gordura no corpo a maioria na região abdominal.. Tenho uma alimentação boa durante a semana, procuro não comer carboidrato anoite, etc... mas, de final de semana bebo cerveja ou marguerita..

Gostaria de algumas dicas de como tomar, onde comprar, se vai dar resultado,...etc

 

Me ajudem..

obrigada.

Raquel.

colaterias pequenos ou quase nulos, mas se vc acabo de voltar a malhar tem que esperar um tempinho pra começar a cilcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde,

tenho 31 anos, 1,56mt e peso 53,5kg...

Estava lendo sobre  gostaria de saber se tem muitos efeitos colaterais..eu estou voltando agora malhar, faço 3x na semana musculação. Estou com 23% de gordura no corpo a maioria na região abdominal.. Tenho uma alimentação boa durante a semana, procuro não comer carboidrato anoite, etc... mas, de final de semana bebo cerveja ou marguerita..

Gostaria de algumas dicas de como tomar, onde comprar, se vai dar resultado,...etc

 

Me ajudem..

obrigada.

Raquel.

Você começou treinar há pouco tempo. Você bebe... Ta tudo errado. Treina direito e para de beber, vai ter resultado sem drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaca acho que esse topico ja ta morto

Gente, estou aqui!

 

Com bebê pequeno, pós graduação, casa pra cuidar, fica difícil entrar!

 

Então, ganhei 2,5 quilos desde o início do ciclo.

Colaterais:

Muita dor de cabeça, mesmo bebendo mta água!

e os demais colaterais, moderados.

 

Aumentei MTO  a força. Meu personal mudou meu treino, até a fadiga (esqueci o nome), tipo, faço 3 repetições com peso diferentes 7 vezes, totalizando 21, Hoje dói o corpo todo!

 

Minha coxa aumentou, bumbum empinou, costas está mais definida, mas a barriga parece maior! 

 

Ah, minha alimentação está defasada. Sempre fui regrada e comi bem, porém com essas fortes dores de cabeça, que chega a me enjoar o estômago, como menos! Sempre tive cefaléia, mas essa vez está demais!!!

 

Bom, é isso!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou aqui!

 

Com bebê pequeno, pós graduação, casa pra cuidar, fica difícil entrar!

 

Então, ganhei 2,5 quilos desde o início do ciclo.

Colaterais:

Muita dor de cabeça, mesmo bebendo mta água!

e os demais colaterais, moderados.

 

Aumentei MTO  a força. Meu personal mudou meu treino, até a fadiga (esqueci o nome), tipo, faço 3 repetições com peso diferentes 7 vezes, totalizando 21, Hoje dói o corpo todo!

 

Minha coxa aumentou, bumbum empinou, costas está mais definida, mas a barriga parece maior! 

 

Ah, minha alimentação está defasada. Sempre fui regrada e comi bem, porém com essas fortes dores de cabeça, que chega a me enjoar o estômago, como menos! Sempre tive cefaléia, mas essa vez está demais!!!

 

Bom, é isso!

 

Obrigada

Na menstruação não rola aspirina, mas nos outros dias comuns ela é ótima pra dores vindas de drogas, doses minimas ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na menstruação não rola aspirina, mas nos outros dias comuns ela é ótima pra dores vindas de drogas, doses minimas ajudam.

Obrigada pela dica!

Não estava tomando nada com medo de sobrecarregar o fígado.

Bom, "engordei" mais 1 quilinho. As pernas estão bem definidas, como sou bem magra, aparece legal.

Estou tentando corrigir a dieta, mas as dores são tão fortes que me dá náuseas. Que saco! Eu sempre fui sempre regrada na alimentação e agora tomo a albumina pela manhã e não consigo comer mais nada junto!

 

Essa semana tento colocar umas fotos!

 

Vou fazer criolipólise na quarta pra tentar diminuir essa barriga pós gestação! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...