RCruz2011 Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Vai ser minha primeira primavera/verão aqui no fórum... Na minha academia já não tá tendo lugar pra estacionar MEIO DIA (no resto do ano sobra vaga, o estacionamento é enorme). O fórum fica assim? kkk iiixii vc nem imagina!! rsrs
dmribeiro Postado 25 de setembro de 2013 Autor Postado 25 de setembro de 2013 Poxa cara, desculpa mesmo de verdade. Julguei sem conhecer, mas estou sob "roid rage" e as vezes da uns surtos levemente ácidos. Hahaha Mas enfim, o que você tem em mãos? Apenas o stanozolol? Sem problemas @Bernardo1, como te disse, admiro pessoas como você, que têm o treinamento como um estilo de vida, mas infelizmente não é para mim... rs... Então, eu tenho o stanozolol 50mg e a trembolona, mas não vou toma-la, vou ver se consigo trocá-la por um propionato. Há 1 ano atrás eu tomei só o propionato e ganhei bastante peso, 8kgs para ser exato, mas, inexperiente como sou, e ao invés de pesquisar aqui, não fiz TPC e perdi boa parte disto. Agora quero fazer mais corretamente. Semana que vem inicio uma dieta cetogênica por 14 dias para perder um pouco de BF, e vou ver se neste período consigo comprar o propionato para iniciar após a dieta. Você teria mais alguma recomendação? Att.
Bernardo1 Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Sem problemas @Bernardo1, como te disse, admiro pessoas como você, que têm o treinamento como um estilo de vida, mas infelizmente não é para mim... rs... Então, eu tenho o stanozolol 50mg e a trembolona, mas não vou toma-la, vou ver se consigo trocá-la por um propionato. Há 1 ano atrás eu tomei só o propionato e ganhei bastante peso, 8kgs para ser exato, mas, inexperiente como sou, e ao invés de pesquisar aqui, não fiz TPC e perdi boa parte disto. Agora quero fazer mais corretamente. Semana que vem inicio uma dieta cetogênica por 14 dias para perder um pouco de BF, e vou ver se neste período consigo comprar o propionato para iniciar após a dieta. Você teria mais alguma recomendação? Att. Vende a trembolona e compra um propionato de testosterona. São 30ml de stanozolol sendo 50mg/ml certo? Eu faria desta forma: 1-8 Propionato 100mg DSDN 1-8 50mg DSDN
O Garoto Destemido Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 ganhou 8 kilos só com propinato?
Blackened Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Já que você não quer ficar enorme e não tem a musculação como prioridade na sua vida, acho que deve manter só nos treinos e dieta mesmo. Gaste muita grana com comida e pratique bastante aeróbico. Anabolizante é foda
Bernardo1 Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Já que você não quer ficar enorme e não tem a musculação como prioridade na sua vida, acho que deve manter só nos treinos e dieta mesmo. Gaste muita grana com comida e pratique bastante aeróbico. Anabolizante é foda Precisa de conhecimento... e muito para se usar. Hoje em dia eu ví que o que eu sabia a um tempo atras era inutil. rs
dmribeiro Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 ganhou 8 kilos só com propinato? Sim, há alguns anos atrás, eu pesava 86kg com 36% de BF, ai comecei a treinar com personal e a comer direito. Praticamente fiquei 6 meses fazendo apenas aeróbios, corria na areia, treinava apneia, etc. e consegui perder 18kgs. Após isso comecei a treinar musculação mesmo, porém sempre tive muitas dificuldades em ganhar peso. Quando resolvi tomar propionato eu estava com 74Kg, e consegui chegar aos 82Kg. Porém nesta época tive que viajar durante 15 dias para atender um cliente, e fiquei sem treinar musculação, apenas correndo todo este período, e então acabei por perder boa parte deste peso, voltando aos 77Kg. Além disso, cometi o erro de não pesquisar e estudar o que estava fazendo, e ignorar completamente a TPC.
dmribeiro Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Precisa de conhecimento... e muito para se usar. Hoje em dia eu ví que o que eu sabia a um tempo atras era inutil. rs Concordo, por isso que resolvi perguntar aqui. Acredito que nem médicos sabem tanto sobre a utilização de anabolizantes quanto o pessoal daqui do fórum.
Bernardo1 Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Concordo, por isso que resolvi perguntar aqui. Acredito que nem médicos sabem tanto sobre a utilização de anabolizantes quanto o pessoal daqui do fórum. O melhor conhecimento é a pesquisa teórica e prática hahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.