Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução em 1 ano e meio.


Fabiano Gomes

Post Destacado

Acredito que definido fica sim só com dieta nesse tempo. Porém, grande não. To na mesma desse pessoal que era atleta e parou. Eu com 14 anos pedalava 120km por semana dividido em 4 treinos, alguns em explosão e outros em explosão e resistência. Com isso, quando parei, meu treino na academia durante 1 ano foi perfeito em intensidade, até que perdi o ritmo das competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fui atleta de ponta na canoagem brasileira até meus 20 anos, depois larguei tudo de mão. Vida de atleta é foda no Brasil!!
Fiquei parado por 8 anos, e agora tem 2 anos que voltei a treinar apenas musculação.
Tá foda voltar a forma que eu tinha com meus 20 anos!!! hahahahaha
Parabéns pela evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um.

 

Ae kra, então seu titulo deveria mudar para "15 anos de treino e evolução em 1 ano e meio após 2 anos parado" pq quem lê o titulo imagina q tu nunca pegou numa anilha e depois de 1 ano e meio ficou com esse shape... Claro que depois de anos de treino o corpo tem sua "memória muscular" e é muito mais facil pra quem já treinava ter em 1 ano e meio  evolução do que de quem nunca fez um supino na vida..........

 

Mesmo assim depois de 11,5 anos treinando (pelas contas que fiz) somente 2 anos parado e vc ficou com o corpo da primeira foto?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...