Micael Silva Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Acredito que definido fica sim só com dieta nesse tempo. Porém, grande não. To na mesma desse pessoal que era atleta e parou. Eu com 14 anos pedalava 120km por semana dividido em 4 treinos, alguns em explosão e outros em explosão e resistência. Com isso, quando parei, meu treino na academia durante 1 ano foi perfeito em intensidade, até que perdi o ritmo das competições. Mestre e Fabiano Gomes 2
Falcon - G.I. JOE Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Fui atleta de ponta na canoagem brasileira até meus 20 anos, depois larguei tudo de mão. Vida de atleta é foda no Brasil!! Fiquei parado por 8 anos, e agora tem 2 anos que voltei a treinar apenas musculação. Tá foda voltar a forma que eu tinha com meus 20 anos!!! hahahahaha Parabéns pela evolução! Fabiano Gomes 1
Bernardo1 Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Acredito que não ciclou... Tenho um amigo proximo um pouco maior com a mesma definição que não usou AEs. Mas sei lá né. Hoje em dia tem tantos liars por ai...
Regis Rock Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um. Ae kra, então seu titulo deveria mudar para "15 anos de treino e evolução em 1 ano e meio após 2 anos parado" pq quem lê o titulo imagina q tu nunca pegou numa anilha e depois de 1 ano e meio ficou com esse shape... Claro que depois de anos de treino o corpo tem sua "memória muscular" e é muito mais facil pra quem já treinava ter em 1 ano e meio evolução do que de quem nunca fez um supino na vida.......... Mesmo assim depois de 11,5 anos treinando (pelas contas que fiz) somente 2 anos parado e vc ficou com o corpo da primeira foto?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora