Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Gigantes??? Sim!!!

equiforte

Post Destacado

Postado

O assunto é sempre polêmico...mas acho importante fóruns como esse pra que não fique esse 'tabu' em torno do anabolizante. bom, vou ao assunto: Sabidamente as panturrilhas são músculos muuuiiiitttttoooo difícieis de hipertrofiar. Então, se vc tem dificuldade com elas, as saídas ficam diminuidas.

Ou vc tem muita grana e faz uma prótese de silicone (grandes culturistas fazem isso), ou vc tem uma genética que te ajuda ou então, uma 'solução' que funciona é o Monovin-E. Esse produto é de uso veterinário (Vitamina E) e é usado nos casos de hipovitaminose nos animais...

O Monovin-E proporciona um aumento na pantirrilha, quando bem aplicado. Tomando-se algumas precauções e com algumas dicas vc pode 'moldar' sem maiores problemas as suas panturrilhas e fazer com que elas atinjam o tamanho que vc deseja.

Muita gente diz que o Monovin não é anabolizante, mas eu prefiro encarar como sendo isso. Pois, afinal, vc o está usando com esse intuíto...

Se vc quiser maiores informações sobre o uso do Monovin-E nas panturrilhas, me escreva. Terei o maior prazer em elucidar suas dúvias a respeito desse assunto.

Um abraço!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A genética nesse caso é predominante na minha opnião.....

Porra eu treino panturrilha legal, mas mesmo assim meu biceps é maior do que minha panturrilha!!!!!!! kraio!! :oops:

Acho que o único jeito mesmo é manter um estimil nas magrelas..... :evil: - BRINCADEIRINHA ok?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...