equiforte Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 O assunto é sempre polêmico...mas acho importante fóruns como esse pra que não fique esse 'tabu' em torno do anabolizante. bom, vou ao assunto: Sabidamente as panturrilhas são músculos muuuiiiitttttoooo difícieis de hipertrofiar. Então, se vc tem dificuldade com elas, as saídas ficam diminuidas. Ou vc tem muita grana e faz uma prótese de silicone (grandes culturistas fazem isso), ou vc tem uma genética que te ajuda ou então, uma 'solução' que funciona é o Monovin-E. Esse produto é de uso veterinário (Vitamina E) e é usado nos casos de hipovitaminose nos animais... O Monovin-E proporciona um aumento na pantirrilha, quando bem aplicado. Tomando-se algumas precauções e com algumas dicas vc pode 'moldar' sem maiores problemas as suas panturrilhas e fazer com que elas atinjam o tamanho que vc deseja. Muita gente diz que o Monovin não é anabolizante, mas eu prefiro encarar como sendo isso. Pois, afinal, vc o está usando com esse intuíto... Se vc quiser maiores informações sobre o uso do Monovin-E nas panturrilhas, me escreva. Terei o maior prazer em elucidar suas dúvias a respeito desse assunto. Um abraço!
****BRUNO BAM BAM**** Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 graças a deus naum tenhu ess eproblema!!!!!!!!!!!
patrickbd Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 A genética nesse caso é predominante na minha opnião..... Porra eu treino panturrilha legal, mas mesmo assim meu biceps é maior do que minha panturrilha!!!!!!! kraio!! Acho que o único jeito mesmo é manter um estimil nas magrelas..... - BRINCADEIRINHA ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.