Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Gigantes??? Sim!!!


equiforte

Post Destacado

O assunto é sempre polêmico...mas acho importante fóruns como esse pra que não fique esse 'tabu' em torno do anabolizante. bom, vou ao assunto: Sabidamente as panturrilhas são músculos muuuiiiitttttoooo difícieis de hipertrofiar. Então, se vc tem dificuldade com elas, as saídas ficam diminuidas.

Ou vc tem muita grana e faz uma prótese de silicone (grandes culturistas fazem isso), ou vc tem uma genética que te ajuda ou então, uma 'solução' que funciona é o Monovin-E. Esse produto é de uso veterinário (Vitamina E) e é usado nos casos de hipovitaminose nos animais...

O Monovin-E proporciona um aumento na pantirrilha, quando bem aplicado. Tomando-se algumas precauções e com algumas dicas vc pode 'moldar' sem maiores problemas as suas panturrilhas e fazer com que elas atinjam o tamanho que vc deseja.

Muita gente diz que o Monovin não é anabolizante, mas eu prefiro encarar como sendo isso. Pois, afinal, vc o está usando com esse intuíto...

Se vc quiser maiores informações sobre o uso do Monovin-E nas panturrilhas, me escreva. Terei o maior prazer em elucidar suas dúvias a respeito desse assunto.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...