tuner Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 putzs é foda esse pais é movido a corrupção e grana e quem paga mais chora menos infelismente!!
Micael Silva Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Aqui ele explica tudo https://www.youtube.com/watch?v=-W4bsOfhyj0
Regis Rock Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Deu como "video privado"......
Regis Rock Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Nesse eu consegui......
Micael Silva Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Nesse eu consegui...... Mesmo vídeo.
Regis Rock Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Já vou levar o meu kg de farinha pra colocar no stand da Neo Nutri... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Já vou levar o meu kg de farinha pra colocar no stand da Neo Nutri... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leva logo um saco de 10kg
Wesley Kohler Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Galera me desculpa, mas depois dos laudos da Arnold eu fui verificar e perdi 60g do meu pote pra ver a veracidade do produto e não condiz com o que o Felix disse, Agora vou deixar uma pergunta e quero ver a inteligência de vocês pra me responder. Vocês não notaram que justamente as duas melhores marcas de Whey Protein segundo os laudos do nosso amigo Felix, Uma é DELE e a OUTRA É A MARCA QUE PATROCINA ELE? Não fizeram está notificação? hahahahahahaha se vocês querem laudos verídicos mesmo e a certa e veracidade de qualquer produto, faça como eu, perde 60g do seu whey, pois só assim você vai poder confiar ou não naquele produto. Abraços!
Regis Rock Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Então, se vc ver os posts sobre o assunto vai verificar que muitas vezes não colocamos a mão no fogo por ele, muitos colegas já levantaram que ele pode se beneficiar (como está....)... Agora é fato que muito lixo tem ai sim, como muitas estão admitindo.... Outra.... Pq até agora só a Neo Nutri e uma outra que não lembro entraram com ação pra proibir a veiculação dos seus nomes? Não devemos ser ingênuos, as indústrias pensam exclusivamente no lucro e bobinho quem acredita em suples ainda mais no Brasil.... Pode até ser vdd isso ae q vc mencionou, mas até hj só vi ele e mais ninguem peitar a máfia que é a industria de suples..... Alias graças a pessoas como ele e os parças aqui do forum e sempre esculhacham os lixos de suples q tem por ai que eu economizei muito dinheiro........ Já falei.... Suples nacional nunca mais!!!!!! Aqui só msm frango, ovo, peixe e carne......
Wesley Kohler Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Então, se vc ver os posts sobre o assunto vai verificar que muitas vezes não colocamos a mão no fogo por ele, muitos colegas já levantaram que ele pode se beneficiar (como está....)... Agora é fato que muito lixo tem ai sim, como muitas estão admitindo.... Outra.... Pq até agora só a Neo Nutri e uma outra que não lembro entraram com ação pra proibir a veiculação dos seus nomes? Não devemos ser ingênuos, as indústrias pensam exclusivamente no lucro e bobinho quem acredita em suples ainda mais no Brasil.... Pode até ser vdd isso ae q vc mencionou, mas até hj só vi ele e mais ninguem peitar a máfia que é a industria de suples..... Alias graças a pessoas como ele e os parças aqui do forum e sempre esculhacham os lixos de suples q tem por ai que eu economizei muito dinheiro........ Já falei.... Suples nacional nunca mais!!!!!! Aqui só msm frango, ovo, peixe e carne...... A outra que ele diz que entrou com ação contra ele foi a Arnold, justamente a que eu testei por conta própria. Suplemento eu só uso whey e procuro sempre a PROV 60, se quer gastar com suplementos compra a PROV 60 da Labrada é a única marca que eu confio 100%, o meu teste da Arnold deu 26g de proteína e 2,5g de carboidrato, SUPER ACEITÁVEL uma vez que no rótulo está 27g de proteína pra 2g de carboidrato. Eu não uso suplementos, gosto mais de me alimentar, mas sempre tomo um whey de pós treino, pra não catabolizar da ida da academia até a minha casa, visto que uma vez que passo uns 40min de distância desta locomoção de um lugar para o outro. Enfim, eu acho esse negócio de suplemento pra quem não gosta de comer ou não sabe comer, hoje em dia eu gasto 1k de alimento mês e 200 reais no máximo com suplemento, levando em conta os complexos vitamínicos que tomo. Você faz mais que certo em não gastar dinheiro com essas bobeiras aí e principalmente nos nacionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora