Wesley Kohler Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Que tal um exame de sangue? Exame de vômitos? Raio - X? que tal realmente querer saber o que você tem, se é vermes, bactérias, lombrigas, que tal?
LaNCe Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Acredito ser apenas o fato de fazer abdominal na maquina. Bernardo1 1
Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 O que tem em ser abdominal na maquina? *Meu abdomen é dese jeito desde que eu era menor*
Taerone Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 que exagero falar que é verme hahaha cara é gordura (inclusive visceral) mesmo mais sua pre disposição genetica provavelmente o lance é cutt mesmo, tu é novo ainda geralmente na parte inferior é o lugar mais dificil de perder mas se quiser procurar um medico pra saber mas geralmente quem vermes não consegue ganhar muita massa, vive anemico, tem outros colaterias abs
Taerone Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 sttommach vaccum tvz possa dar uma ajudada supercialmente
Bernardo1 Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 O que o abdomem na maquina interfere na barriga saliente? Acredito ser apenas o fato de fazer abdominal na maquina.
Dioni Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 sttommach vaccum tvz possa dar uma ajudada supercialmente O que é isso ai? o.O
Micael Silva Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 O que o abdomem na maquina interfere na barriga saliente? Também queria saber o que ele quis dizer. Meu abs é quase todo da maquina :S
Dioni Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 que exagero falar que é verme hahaha cara é gordura (inclusive visceral) mesmo mais sua pre disposição genetica provavelmente o lance é cutt mesmo, tu é novo ainda geralmente na parte inferior é o lugar mais dificil de perder mas se quiser procurar um medico pra saber mas geralmente quem vermes não consegue ganhar muita massa, vive anemico, tem outros colaterias abs Gordura visceral, como que faz pra perder? Dieta normalzinha mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora