Bernardo1 Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida). O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao?
Wesley Kohler Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida). O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao? Já vi um relato de um cara em outro fórum, só que ele tinha 1,85 e 122 kilos, o cara ficou com um shape maneiro, não ficou shapado, mas estava legal, ficou até com as entradinhas do oblíquo. Ele fez durante 4 meses tomando 4ui no primeiro mês e nos últimos 3 passou a tomar 6 ui.
Arnold1989 Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Ja vi tratamentos com HCG pra obesidade shreksantana 1
shreksantana Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Ja vi tratamentos com HCG pra obesidade Eu pesquisei um tempo sobre isso... Na verdade o HCG parece ajudar com os "efeitos indesejáveis" da dieta, não tendo sido comprovada eficácia na perda de peso em si... algumas pessoas tiveram um aumento grande no nível de estrogênio e alguns homens apresentaram início de ginecomastia em um dos estudos (muito tecido adiposo + hcg que já aumenta o estro)
shreksantana Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Sobre o GH, realmente parece ser coisa linda de Deus pra todo mundo... huehue
Micael Silva Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Não sei se o GH teria essa capacidade. Mas GH+T3 seria perfeito nisso.
Devgas Postado 28 de setembro de 2013 Postado 28 de setembro de 2013 Perdi 10kg com um simples ciclo de 8 semanas com 4ui Um bom gh tem esse poder sim
Blackened Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Perdi 10kg com um simples ciclo de 8 semanas com 4ui Um bom gh tem esse poder sim GH é coisa boa... Vou começar a estudar a possibilidade de usá-lo!!
diseaseX Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 GH é uma base, um gordo jamais emagrecera somente com GH, ele usa a base o GH e outros medicamentos. Por isso que sempre a turma fala de GH com algum esteroide. Por que usa o GH como base da estrutura do ciclo. Ou então GH na TPC. lorD 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora