tp1982 Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Pessoal, um brother meu fornece suplementos e anabolizantes. Conheço ele há bastante tempo e é uma pessoa idônea. Entretanto, ele diz vender Oxandrolona em cápsulas de 30mg. Soube que o máximo que se manipula em farmácia é 20mg. Alguém sabe me confirmar isso? Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Ja vi de 5mg, ja vi de 60mg. Se for made in "black market", tudo é possivel. Abraço. Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Pessoal, um brother meu fornece suplementos e anabolizantes. Conheço ele há bastante tempo e é uma pessoa idônea. Entretanto, ele diz vender Oxandrolona em cápsulas de 30mg. Soube que o máximo que se manipula em farmácia é 20mg. Alguém sabe me confirmar isso? Amigo ele manipula em farmacias e tbem em laboratorios underground!! Alice Oliveira S. 1
majin Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Ele tem Halovar e M-Droll? Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Ele tem Halovar e M-Droll? Tem o que? Halovar re M-droll? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Mercado negro rola de tudo msm, já vi de 30mg tbm, mais são poucos os que fazem... Acho que farma de manipulação o máximo é 20 msm, pois como precisa de receita a anvisa regula os limites máximos de dosagem, agora sem receita, pode ser que consiga de boa um pouco mais.. Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Mercado negro rola de tudo msm, já vi de 30mg tbm, mais são poucos os que fazem... Acho que farma de manipulação o máximo é 20 msm, pois como precisa de receita a anvisa regula os limites máximos de dosagem, agora sem receita, pode ser que consiga de boa um pouco mais.. Ippo eles manipulam de 30mg em farmacia!! outro dia pedi para fazer um orçamento numa farmacia de manipulação online!! "So orçamento" Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Usei de 10mg já. 30mg já nem deve ser tão bom porque vai dividir muito pouco as dosagens. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora