Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Então marombada, estou pra terminar meu bulk de 4 meses em outubro e em novembro estou querendo iniciar um cut, e to pensando em manda 3 semanas de de oxan e 15 dias de clemb...

ficaria assim:

1-3 50/60mg oxandrolona tsd

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off (concentração de 20mcg/ml)
Dia ML
1° 1
2° 1
3° 2
4° 2
5° 3
6° 3
7° 4
8° 4
9° 4
10° 5
11° 5
12° 5
13° 6
14° 6
15° 6

meu objetivo nesse ciclo seria somente manter a massa magra no cut,(lógico que qualquer ganho é sempre bem vindo) atualmente estou com 80kg e 178cm.

vocês acham que da pra dar uma secada ?!? 3 semanas de oxan da algum resultado nessa dosagem ?? seria melhor 50 ou 60mg/dia ?!?

estou pensando em mandar o clembuterol somente na segunda semana para acabar junto com a oxandrolona, ou é melhor manda ele na primeira semana ?

OBS: sei que manda uma testo junto seria melhor, mas estou com os dias contados para uma viagem e com a testo teria que fazer pelo menos 4 semanas de ciclo e uma TPC maior tambem, e eu nao tenho como treinar nessa viagem.

AGUARDO RESPOSTAS !!!

Postado

Da bons resultados. O clemb só já ajudaria muito, a oxan vai melhorar o visual e fazer voce ate dar uma aumentada seco.

Eu iria de 60mg no mínimo.

certo, mas essas 3 semana daria um ganho de massa magra ?

vou fazer 60mg tsd entao, e quanto ao clemb é melhor na primeira semana ou na segunda pra terminar junto com a oxan ?

Postado

Vai de pessoa pra pessoa. Mas em mim, clemb a primeira semana é muito pesado, principalmente em colaterais.

Apesar do oxan ter pouquíssimos colaterais, eu acho que não faria algo simultâneo nao.

Postado

quanto ao clen se for o primeiro contato nao iria a 6ml até pelo seu peso, quanto a oxan acho que nao vai ter resultado muito satisfatorio até pq o tempo e a dosagem estao baixas e sem testosterona nenhuma

se nao quer ciclar ainda vai só de clen ou faça logo um ciclo bem estruturado

Postado

Vc vai ciclar apenas 3 semanas de oxan??

entao, este "ciclo" seria apenas para manter a mm durante uma parte do cut

quanto ao clen se for o primeiro contato nao iria a 6ml até pelo seu peso, quanto a oxan acho que nao vai ter resultado muito satisfatorio até pq o tempo e a dosagem estao baixas e sem testosterona nenhuma

se nao quer ciclar ainda vai só de clen ou faça logo um ciclo bem estruturado

obrigado pela opiniao, estou pensando bem e usar apenas o clen

na minha opinião você está queimando a largada. quanto tempo você pretende fazer de cutting? 

entao, vou fazer 2 meses de cut

Postado

2 meses eu acho pouco cara, o ideial seria de 3 a 4...

mas isso depende tbem de quanto de BF vc quer perder..

Eu aconselho vc começar só com dieta e exercicios, sem dia do lixo e etc

Cada 10 dias vc pode mexer alguma coisa na dieta, e ir inserindo termogenicos e ergogenicos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...