Micael Silva Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 2 meses eu acho pouco cara, o ideial seria de 3 a 4... mas isso depende tbem de quanto de BF vc quer perder.. Eu aconselho vc começar só com dieta e exercicios, sem dia do lixo e etc Cada 10 dias vc pode mexer alguma coisa na dieta, e ir inserindo termogenicos e ergogenicos... Exemplo?
OldSchoolRaiz Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 não tem essa de tempo de cutting, faz cutting até atingir seus objetivos e vai mudando a estrutura do treino , dieta e aeros pra nao empacar pode ir só de clen sem medo até ter produtos e experiecia suficientes para fazer um ciclo
Taerone Postado 4 de outubro de 2013 Postado 4 de outubro de 2013 eu usaria o clem o tempo todo sem problemas na gringa usam direto o efeito ate se potencializa com o tempo
lorD Postado 5 de outubro de 2013 Postado 5 de outubro de 2013 eu usaria o clem o tempo todo sem problemas na gringa usam direto o efeito ate se potencializa com o tempo Então Tae, como usar o clenb o tempo todo , usa-se em doses menores e por mais tempo ? abs
Taerone Postado 8 de outubro de 2013 Postado 8 de outubro de 2013 eu ja começava com 5 ml e ja ia assim ate o fim mas se vc nao tem familiaridade com ele, o ideal é começar com doses tipo 1ml e ir subindo ate 5 e vai usando se notar q nao esta fazendo mais efeitos vc para e espera umas 2 semanas mas comigo parece q satura depois ja para e continua lorD 1
markolino Postado 8 de outubro de 2013 Postado 8 de outubro de 2013 Exemplo? Eu quis dizer para ele aproveitar um certo tempo em que ele nao precisa de drogas para poder queimar gordura legal, começar só com dieta, depois joga um termogênico, depois partir pra algo mais forte, não pretendo e nem foi minha intencao indicar nada. não tem essa de tempo de cutting, faz cutting até atingir seus objetivos e vai mudando a estrutura do treino , dieta e aeros pra nao empacar pode ir só de clen sem medo até ter produtos e experiecia suficientes para fazer um ciclo Discordo, dependendo de recursos, individualidade e do uso de drogas, um cutting deve ter no planejamento um tempo minimo e maximo... Te falo isso pois eu fiz um cutting de 1 ano e meio e claro, foi uma bosta. Chega uma hora que não vai mais. O que eu fiz foi manda rum bulk, ganhei 15 kg e comecei o cutting novamente.
lorD Postado 9 de outubro de 2013 Postado 9 de outubro de 2013 eu ja começava com 5 ml e ja ia assim ate o fim mas se vc nao tem familiaridade com ele, o ideal é começar com doses tipo 1ml e ir subindo ate 5 e vai usando se notar q nao esta fazendo mais efeitos vc para e espera umas 2 semanas mas comigo parece q satura depois ja para e continua como saber se saturou? Qnd para de dar efeito colateral ? voce tomou cetotifeno ? ou só slow-k ? abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora