marcusvcf Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 Pessoal, após muita pesquisa decidi ciclar Dura + Stano oral ! É meu segundo contato com anabolizantes. Antes fiz um ciclo de Stano injetável + dura em doses terapêuticas e tudo correu bem. Gostei muito do resultado. Queria ajuda/dicas na elaboração do ciclo. Ficaria assim: 1 - 8 500 mg Durateston (segunda e quinta) 1 - 8 50 mg Stano oral TSD Proteções - Muita água e 10mg por dia de tamox somente se sentir sensibilidade. TPC Serms tradicional iniciando 15 dias após última aplicação de dura. Algo a mudar ? Algumas perguntas: 1- Como tomar esses 50 mg de stano ? 20+20+10 de 8h em 8h horas ? Ou alguma alternativa melhor ? Tomar com água ou perto de alguma refeição? 2- Eu estou pensando na possibilidade de entrar com Oxan nas semanas finais. Mesmo sabendo que ficaria muito pesado para o fígado, caso eu decida fazer isso, como ficaria a estrutura do ciclo, lembrando que eu n queria alongar para 10 semanas o ciclo não. Queria mesmo fazer 8 semanas! Quantas semanas de oxan da um resultado considerável, 4 ? 3- Há necessidade de algum IA ou somente ficar esperto e mandar o tamox caso sentir sensibilidade ? 4- Uma coisa que quis saber...pessoal fala muito de retenção da dura e Oxan ( em menor quantidade ). Essa retenção dessas drogas, principalmente da dura e oxan que são as que usarei, sai na tpc ?? É uma pergunta meio idiota, mas sempre quis saber. Espero que vcs ajudem nas respostas galera!
Micael Silva Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 Ta legalzinho o protocolo. Só trocaria a dura pelo enantato.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Ta legalzinho o protocolo. Só trocaria a dura pelo enantato. Na verdade minha idéia principal eta realmente o enantato! Já tinha até cotado. Acontece que lendo por aqui vi o pessoal reclamando Muito de falsificação de enantato ou subdosado! Como eu n conhecia uma fonte segura, resolvi ir de dura mesmo! Mais certo...já tenho a fonte quente Em relação as perguntas que fiz, pode ajudar a responder ??
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 Não entra com oxan, não tem necessidade. Um IA segura um pouco a retenção da dura também, podia entrar se começar se sentir retido.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Não entra com oxan, não tem necessidade. Um IA segura um pouco a retenção da dura também, podia entrar se começar se sentir retido. A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ? E como tomar as drogas ? Horários e quantidade So falta isso para eu começar rs
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ? E como tomar as drogas ? Horários e quantidade So falta isso para eu começar rs Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí. A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa. Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ?? 20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ??
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa. Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ?? 20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ?? Isso é opcional. Pode tomar ao acordar, antes do treino, dependendo do horário, e depois da ceia. Toma 20+10+20
Micael Silva Postado 7 de outubro de 2013 Postado 7 de outubro de 2013 Porque enantato seria "melhor" ? Por ser só 1 éster e ter uma MV mais fácil tanto pra administrar quanto pra colaterais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora