marcusvcf Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 Pessoal, após muita pesquisa decidi ciclar Dura + Stano oral ! É meu segundo contato com anabolizantes. Antes fiz um ciclo de Stano injetável + dura em doses terapêuticas e tudo correu bem. Gostei muito do resultado. Queria ajuda/dicas na elaboração do ciclo. Ficaria assim: 1 - 8 500 mg Durateston (segunda e quinta) 1 - 8 50 mg Stano oral TSD Proteções - Muita água e 10mg por dia de tamox somente se sentir sensibilidade. TPC Serms tradicional iniciando 15 dias após última aplicação de dura. Algo a mudar ? Algumas perguntas: 1- Como tomar esses 50 mg de stano ? 20+20+10 de 8h em 8h horas ? Ou alguma alternativa melhor ? Tomar com água ou perto de alguma refeição? 2- Eu estou pensando na possibilidade de entrar com Oxan nas semanas finais. Mesmo sabendo que ficaria muito pesado para o fígado, caso eu decida fazer isso, como ficaria a estrutura do ciclo, lembrando que eu n queria alongar para 10 semanas o ciclo não. Queria mesmo fazer 8 semanas! Quantas semanas de oxan da um resultado considerável, 4 ? 3- Há necessidade de algum IA ou somente ficar esperto e mandar o tamox caso sentir sensibilidade ? 4- Uma coisa que quis saber...pessoal fala muito de retenção da dura e Oxan ( em menor quantidade ). Essa retenção dessas drogas, principalmente da dura e oxan que são as que usarei, sai na tpc ?? É uma pergunta meio idiota, mas sempre quis saber. Espero que vcs ajudem nas respostas galera!
Micael Silva Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 Ta legalzinho o protocolo. Só trocaria a dura pelo enantato.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Ta legalzinho o protocolo. Só trocaria a dura pelo enantato. Na verdade minha idéia principal eta realmente o enantato! Já tinha até cotado. Acontece que lendo por aqui vi o pessoal reclamando Muito de falsificação de enantato ou subdosado! Como eu n conhecia uma fonte segura, resolvi ir de dura mesmo! Mais certo...já tenho a fonte quente Em relação as perguntas que fiz, pode ajudar a responder ??
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 Não entra com oxan, não tem necessidade. Um IA segura um pouco a retenção da dura também, podia entrar se começar se sentir retido.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Não entra com oxan, não tem necessidade. Um IA segura um pouco a retenção da dura também, podia entrar se começar se sentir retido. A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ? E como tomar as drogas ? Horários e quantidade So falta isso para eu começar rs
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ? E como tomar as drogas ? Horários e quantidade So falta isso para eu começar rs Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí.
marcusvcf Postado 3 de outubro de 2013 Autor Postado 3 de outubro de 2013 Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí. A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa. Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ?? 20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ??
Micael Silva Postado 3 de outubro de 2013 Postado 3 de outubro de 2013 A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa. Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ?? 20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ?? Isso é opcional. Pode tomar ao acordar, antes do treino, dependendo do horário, e depois da ceia. Toma 20+10+20
Micael Silva Postado 7 de outubro de 2013 Postado 7 de outubro de 2013 Porque enantato seria "melhor" ? Por ser só 1 éster e ter uma MV mais fácil tanto pra administrar quanto pra colaterais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.