Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 3º Ciclo - Propionato x Trembo


carecabr
 Compartilhar

Post Destacado

Fala galera estou na 3º sem. do meu ciclo meu objetivo é dar uma secada treino a 6 anos vou postar o resumo e espero que vcs opinem! Agradeço a todos do fórum por compartilharem tanto conhecimento!!

 

 

Dados:

 

29 anos 

88 kg

1,73

BF 16% ( calculo base peso x cintura x quadril x pescoço )

 

Dieta: 

 

Metab. basal: 2490kcal 

 

1º sem. 2200kcal

2º sem. 1900kcal

3º sem. 1900kcal dia ( pretendo manter assim mais umas semanas e mudar de acordo com o necessário)

 

Proteínas       264 gramas 54 %

Gorduras         55 gramas 25 %
Carboidratos 105  gramas 21 %

 

6 refeiç. dia

 

 

Protocolo:

 

1-9 - 300mg Prop. Semana      ( Calastreme )

1-9 - 300mg Ace. Trembolona  ( Muscle Pharma )

 

TPC:

 

Serms +  Hcg Intra ciclo a partir da 3 semana 1000ui sem. ( 500 x 2 )

Tamox 20mg (TSD)

 

Suplementação:

 

Whey

Multi Vit.

Dextrose

Fish oil

Omega 3 e 6

 

Treino:

 

ABC de seg. a sab.

 

 

fotos atuais

post-122207-0-79719200-1380735684_thumb.post-122207-0-24266000-1380735690_thumb.post-122207-0-24882700-1380735821_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oq esta acontecendo é que eu acho que por estar com o BF relativamente alto a testo em 300mg esta retendo demais pelo que pesquisei o estrogenio deve estar em alta por estar com o Bf alto facilitando a retenção da test. estou tomando tamox 20mg dia como anti estronegio , pensei tbm em baixar a testo pra 100mg sem. por 4 semanas e deixar a trembo levar um pouco sozinha baixando meu bf  e depois nas ultimas 4 semanas de acordo com o caminhar das coisas se eu tiver baixado meu bf voltaria pros 300mg sem. de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, sigo firme e forte no ciclo agora fazendo aero em jejum tsd, estou tomando 20mg de tamox dia, não entrei com nenhum IA ainda.
O que acho curioso é que estou na sexta semana de ciclo e meu peso não mudou nada desde antes do ciclo estou com os mesmos 88kg porem com uma aspecto melhor trapezio e deltes deram uma boa evoluida medidas de quadril e cintura continuam igual a antes do ciclo
 
Estou com um deficit de 900kcal na dieta não era pra ter baixado um pouco de peso? não era pra ter baixado um pouco o bf?
 
Gostaria de uma opinião sobre baixar mais o deficit nessas ultimas 3 semanas e manter na tpc 
 
Acredito que não vá mais mudar muita coisa, ja que estou na sexta semana e o ganhos tendem a desacelerar no final do ciclo
 
abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala rapaziada, sigo firme e forte no ciclo agora fazendo aero em jejum tsd, estou tomando 20mg de tamox dia, não entrei com nenhum IA ainda.
O que acho curioso é que estou na sexta semana de ciclo e meu peso não mudou nada desde antes do ciclo estou com os mesmos 88kg porem com uma aspecto melhor trapezio e deltes deram uma boa evoluida medidas de quadril e cintura continuam igual a antes do ciclo
 
Estou com um deficit de 900kcal na dieta não era pra ter baixado um pouco de peso? não era pra ter baixado um pouco o bf?
 
Gostaria de uma opinião sobre baixar mais o deficit nessas ultimas 3 semanas e manter na tpc 
 
Acredito que não vá mais mudar muita coisa, ja que estou na sexta semana e o ganhos tendem a desacelerar no final do ciclo
 
abraço a todos

 

Tenta cortar mais carbo. Aí você força o bf a baixar. Pensa em usar clenb na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man, baixei meu carbo pra 40g dia nessas ultimas 3 semanas vamos ver se muda algo ou ja deu aquela estagnada tradicional, oq muda nessas 3 semanas é que começa a preparação pro verão e como eu trabalho como guardavidas essas 3 semanas serão intensas de treino ( Corrida na praia, natação e mais algumas atividades funcionais ) vou encara tudo como cardio só espero que essa dieta restrita de carbo me de energia o suficiente pra aguentar o tranco caso o contrario terei que remanejar de novo a dieta o treino de hipertrofia continua no final da tarde acredito que msm com um defict grande de kcal eu não va catabolizar é impressionante como a trembo te volumiza e te da força msm com uma ingestão restrita de carbo valeu pelos toques , vou informando aqui qq novidade!! o peso continua o msm 88kg chutei o balde fds comi arroz e feijão churrasco e o peso nem mexeu to fazedno aero em jejum desde o dia que vc me deu o toque e o peso continua igual.. sinistro nunca aconteceu isso comigo em nenhum outro ciclo eu vejo uma evolução legal no shape porem o peso não muda nada....... pode estar acontecendo um substituição de gordura por massa magra tão igual que não mexa nem um digito a balança? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...