Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hj fui comprar, em nenhuma das farmas aki da cidade tava tendo o hormoskin, ai acabei comprando o Epiduo pelo oq andei pesquisando esse gel é usado em acnes de terceiro grau, é a ultima opçao antes de partir para o rocuatan, dizem q é o bixo ushauhasuhsa andei vendo, e o se faz um tratamento usando, esse Epiduo + sabonete Effaclar (axo q e assim q escreve) + Zinco.. to com o Epiduo e o saboneete só falta o zinco q importei.. vo começar hj mesmo apenas com o Epiduo e o sabonete, vamos ver no q da..
aah esse Epiduo dizem, q piora a pele, no primeiros 30, 60 dias, mas depois disso cura quase 100 %.. vamos ver !
e sobre o IA segurar as espinhas durante o ciclo, tudo ta indicando q é veridico sim, hj flei com 2 fisiculturista um dos EUA, e outro amigo do Breno Moura e os dois falaram, q confere a informaçao..
abç, galera..

Postado

ae brother tem medo de espinhas nao meche com anabol , durante ciclo o uso de pomadas nao vai adiantar de nada pq vai continuar nascendo , se caso decidir ciclar, nao usa tambem eu nao recomendo pq so vai ser dinheiro jogado fora ,e se for , dps do ciclo tem uma pomada chamada ( minancora ) e do tempo da minha vo , e nao troco por nhma , tenho tendencia a espinhas pouca mas tenho to ciclando durateston , e ja comprei ela para usar quando acabar o ciclo

Postado

Bernardo, to usando a uma semana mais o menos, até agora nda milagroso, mas se vc esta com alguma espinhas inflamada ou querendo inflamar, se aplicar em cima dela, no dia seguinte da pra ver q da uma boa secada sim! oq eu to gostando bastante tbm é do sabonete effaclar, em questao de oliosidade ele da uma boa secada.. mas ainda n chegou o meu Zinco, quando chegar ai posso relatar com mais certeza sobre os resultados, pois pelo oq lendo ele é muitoooo bom contra espinhas..

MrMaromba, n é bem assim cara, eu penso q se vc tem tendencia e qr ciclar, se encontrar algo q ajude a segurar pelo menos um pouco das acnes durante o ciclo é valido usar.. e sobre a "minaancora" realmente é do tempo da minha vó kk ela serve pra um monte de merda, mas para acnes comigo n funciona..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...