Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 heeeim mas, tem q passar ela só em cima das espinhas, ou pode passar no rosto todo ?
Falcon - G.I. JOE Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 cara, li esses dias que niveis altos de estradiol causam muita espinha. Favor, me corrijam se estiver errado!
Bernardo1 Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Clindoxyl gel é muito bom também.
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 Agnoletto, altos niveis causam sim!
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 hj fui comprar, em nenhuma das farmas aki da cidade tava tendo o hormoskin, ai acabei comprando o Epiduo pelo oq andei pesquisando esse gel é usado em acnes de terceiro grau, é a ultima opçao antes de partir para o rocuatan, dizem q é o bixo ushauhasuhsa andei vendo, e o se faz um tratamento usando, esse Epiduo + sabonete Effaclar (axo q e assim q escreve) + Zinco.. to com o Epiduo e o saboneete só falta o zinco q importei.. vo começar hj mesmo apenas com o Epiduo e o sabonete, vamos ver no q da.. aah esse Epiduo dizem, q piora a pele, no primeiros 30, 60 dias, mas depois disso cura quase 100 %.. vamos ver ! e sobre o IA segurar as espinhas durante o ciclo, tudo ta indicando q é veridico sim, hj flei com 2 fisiculturista um dos EUA, e outro amigo do Breno Moura e os dois falaram, q confere a informaçao.. abç, galera..
Arnold1989 Postado 12 de outubro de 2013 Postado 12 de outubro de 2013 Volta daki um tempo aki e fala se esse Epiduo foi bom, mas um pra entrar na minha lista hehehehehehe
Oryon Postado 12 de outubro de 2013 Autor Postado 12 de outubro de 2013 pdc Carlos, volto sim, pra falar pra galera..
Bernardo1 Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 pdc Carlos, volto sim, pra falar pra galera.. E ai como ta indo?
MrMarombaJr Postado 18 de outubro de 2013 Postado 18 de outubro de 2013 ae brother tem medo de espinhas nao meche com anabol , durante ciclo o uso de pomadas nao vai adiantar de nada pq vai continuar nascendo , se caso decidir ciclar, nao usa tambem eu nao recomendo pq so vai ser dinheiro jogado fora ,e se for , dps do ciclo tem uma pomada chamada ( minancora ) e do tempo da minha vo , e nao troco por nhma , tenho tendencia a espinhas pouca mas tenho to ciclando durateston , e ja comprei ela para usar quando acabar o ciclo
Oryon Postado 18 de outubro de 2013 Autor Postado 18 de outubro de 2013 Bernardo, to usando a uma semana mais o menos, até agora nda milagroso, mas se vc esta com alguma espinhas inflamada ou querendo inflamar, se aplicar em cima dela, no dia seguinte da pra ver q da uma boa secada sim! oq eu to gostando bastante tbm é do sabonete effaclar, em questao de oliosidade ele da uma boa secada.. mas ainda n chegou o meu Zinco, quando chegar ai posso relatar com mais certeza sobre os resultados, pois pelo oq lendo ele é muitoooo bom contra espinhas.. MrMaromba, n é bem assim cara, eu penso q se vc tem tendencia e qr ciclar, se encontrar algo q ajude a segurar pelo menos um pouco das acnes durante o ciclo é valido usar.. e sobre a "minaancora" realmente é do tempo da minha vó kk ela serve pra um monte de merda, mas para acnes comigo n funciona..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora