xrodnet Postado 15 de outubro de 2013 Autor Postado 15 de outubro de 2013 Bom, amanhã faço 8 exames, dentre eles os que o Locemar me indicou Antes de tudo agradecer a resposta de todos, e assim que tiver o resultado, volto a comentar e se haver tratamento, também falar Micael Silva 1
Bernardo1 Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Conta pra nós o que está fazendo você ficar com a libido baixa. Será de grande valor p/ nós. Abs Bom, amanhã faço 8 exames, dentre eles os que o Locemar me indicou Antes de tudo agradecer a resposta de todos, e assim que tiver o resultado, volto a comentar e se haver tratamento, também falar
xrodnet Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Conta pra nós o que está fazendo você ficar com a libido baixa. Será de grande valor p/ nós. Abs Fiz a coleta de sangue hoje, segunda pego os resultados e falo aqui para vocês o que ocasionou isso... abraço Bernardo1 1
xrodnet Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Toma um vitrix rsrs. não é má ideia, rsrsrsrs mas esperar ainda né? hahaha
xrodnet Postado 19 de outubro de 2013 Autor Postado 19 de outubro de 2013 Fala pessoal, saiu meus resultados, bom, a principio eu vou no médico só segunda, mas pelo que pude ver Estradiol está aumentado, mais que o normal RESULTADO...........: 96,98 pg/mL Homens saudáveis: 5,37 a 65,9 pg/mL De restante parece estar tudo ok, vou segunda no médico e conferir e posto novamente No caso estradiol aumentado, o que normlamente se toma? curiosidade, mas vou ao médico assim msmo
xrodnet Postado 19 de outubro de 2013 Autor Postado 19 de outubro de 2013 Fala pessoal, saiu meus resultados, bom, a principio eu vou no médico só segunda, mas pelo que pude ver Estradiol está aumentado, mais que o normal RESULTADO...........: 96,98 pg/mL Homens saudáveis: 5,37 a 65,9 pg/mL De restante parece estar tudo ok, vou segunda no médico e conferir e posto novamente Bom, e segundo pesquisei Sintomas de excesso de estrogénio em homens Libido baixa Impotência/disfunção eréctil Infertilidade Calvice Ginecomastia Aumento da massa adiposa Aumento da próstata Cancro da próstata Cancro dos testículos Bernardo1 1
Otavio Bortolin Postado 19 de outubro de 2013 Postado 19 de outubro de 2013 preciso fazer esses exames...urgente. você foi no endócrino?
xrodnet Postado 19 de outubro de 2013 Autor Postado 19 de outubro de 2013 preciso fazer esses exames...urgente. você foi no endócrino? Ainda não man, eu fui primeiro ao clinico geral mesmo, até por que era só pra solicitar os exames, e é mais barato, aí com esses resultados ele vai me encaminhar para uma endo acredito, aí irei né
Micael Silva Postado 21 de outubro de 2013 Postado 21 de outubro de 2013 Se eu fizer uns exames desses vai ta tão variado que nem endócrino da jeito. Por isso que quase não faço mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora