Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Conta pra nós o que está fazendo você ficar com a libido baixa. Será de grande valor p/ nós.

Abs

Bom, amanhã faço 8 exames, dentre eles os que o Locemar me indicou

Antes de tudo agradecer a resposta de todos, e assim que tiver o resultado, volto a comentar e se haver tratamento, também falar

Postado

Conta pra nós o que está fazendo você ficar com a libido baixa. Será de grande valor p/ nós.

Abs

Fiz a coleta de sangue hoje, segunda pego os resultados e falo aqui para vocês o que ocasionou isso...

abraço 

Postado

Fala pessoal, saiu meus resultados, bom, a principio eu vou no médico só segunda, mas pelo que pude ver

Estradiol está aumentado, mais que o normal

RESULTADO...........: 96,98 pg/mL Homens saudáveis: 5,37 a 65,9 pg/mL

De restante parece estar tudo ok, vou segunda no médico e conferir e posto novamente

No caso estradiol aumentado, o que normlamente se toma? curiosidade, mas vou ao médico assim msmo

Postado

Fala pessoal, saiu meus resultados, bom, a principio eu vou no médico só segunda, mas pelo que pude ver

Estradiol está aumentado, mais que o normal

RESULTADO...........: 96,98 pg/mL Homens saudáveis: 5,37 a 65,9 pg/mL

De restante parece estar tudo ok, vou segunda no médico e conferir e posto novamente

Bom, e segundo pesquisei

Sintomas de excesso de estrogénio em homens
  • Libido baixa
  • Impotência/disfunção eréctil
  • Infertilidade
  • Calvice
  • Ginecomastia
  • Aumento da massa adiposa
  • Aumento da próstata
  • Cancro da próstata
  • Cancro dos testículos
Postado

preciso fazer esses exames...urgente.

você foi no endócrino?

Ainda não man, eu fui primeiro ao clinico geral mesmo, até por que era só pra solicitar os exames, e é mais barato, aí com esses resultados ele vai me encaminhar para uma endo acredito, aí irei né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...