Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Se eu fizer uns exames desses vai ta tão variado que nem endócrino da jeito. Por isso que quase não faço mais. Eu avisei que era estradiol. lol Micael Silva 1
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Comum não. Isso é um colateral raro caso for prolactina. Pelo ciclo, creio que seja estrogenio alto ou baixo. Só confirmamos isso com exames. Nois!
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Fala pessoal, saiu meus resultados, bom, a principio eu vou no médico só segunda, mas pelo que pude ver Estradiol está aumentado, mais que o normal RESULTADO...........: 96,98 pg/mL Homens saudáveis: 5,37 a 65,9 pg/mL De restante parece estar tudo ok, vou segunda no médico e conferir e posto novamente No caso estradiol aumentado, o que normlamente se toma? curiosidade, mas vou ao médico assim msmo Estradiol alto, usa-se um IA de leve. Como anastrozol. Seu estradiol está alto, porque geralmente na maioria dos casos ele é diretamente proporcional ao aumento de testosterona. Quanto mais testosterona, mais estrogenio. Logo, quando sua testo ficou baixa pós ciclo, seu estrogenio ainda permaneceu alto. Super comum em tpcs.
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2013 Postado 22 de outubro de 2013 Bom, e segundo pesquisei Sintomas de excesso de estrogénio em homens Libido baixa Impotência/disfunção eréctil Infertilidade Calvice Ginecomastia Aumento da massa adiposa Aumento da próstata Cancro da próstata Cancro dos testículos Eu postei os sintomas na pagina anterior, nem leu né amigao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora