Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clembuterol (Pumonil) + Yohimbe


Post Destacado

Ola Pessoal,

 

Hoje vou começar meu clico aqui de 15 dias Cleb + 15 dias Yohimbe + 15dias Cleb

 

Como o relato dos amigos aqui do forum, vou começar com 1ml no primeiro dia aumentando aos poucos como relatado anteriormente aqui da seguinte maneira:

1 Dia – 1 ml 
2 Dia – 1 ml 
3 Dia – 1 ml 
4 Dia – 2 ml 
5 Dia – 2 ml 
6 Dia – 2 ml 
7 Dia – 3 ml 
8 Dia – 3 ml 
9 Dia – 3 ml 
10 Dia – 4 ml 
11 Dia – 4 ml 
12 Dia – 4 ml 
13 Dia – 4 ml 
14 Dia – 4 ml 
15 Dia – 5 ml

 

Nos dias off tomarei o Yohimbe.

 

Tentarei fazer uma dieta dura, meu café da manha hoje será:

 

Suco verde com água de coco + whey + beringela 

Suplementação 2 comprimidos de BCAA 4400 Dymatize + 1 comprimido de mega man + complexo B + Xantinon, essa complexo B + Xantinon é para o figado , e funciona muito bem.

 

Depois de trinta minutos vou tomar o primeiro ML de CLEB.

 

Minha dúvida é, o CLEB toma-se no mesmo horário de manha ou é bom tomar quando for treinar?

 

Nos intervalos de 3 horas das refeições eu como uma fruta.

Nas principais refeições se eu estiver em casa eu como Abobrinha refogada com clara de ovo + Quinua

Se e eu estiver na rua vai uma saladinha só.

 

A única medida que eu tirei foi da pança que esta os absurdos 48 cm.. mas não vou me pesar por enquanto, eu vejo pelas roupas de gordo e de magro que eu tenho, agora estou usando as de gordo.

 

Vou relatando por aqui.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola Adomai, depois do primeiro dia de uso vou rever mesmo, as primeiras 1ml não fez cocegas para mim e vou fazer como sugerido.

 

Amanha ja vou aumentar a dose para 2ml..

 

Hoje no pré treino tomei o jet fuse, 1/3 da dose inicial, como vi alguns relatos do pessoal não se dar bem no primeiro uso, resolvi incrementar aos poucos.

 

Yoimbina como o efeito colateral é muito forte tem que começar com 1 comprimido pela manha no primeiro dia, no quarto dia tomar um de manha e um a tarde, até que fique dois de manha e dois a tarde.

 

O Problema da Yoimbina para mim é que ele arrebenta, da uma fome do kct, depois de 4 dias de uso quando eu urino sai esperma junto.

 

Hoje a noite pedalei 30 minutos em alte intensidade na USP + 20 minutos de corrida em alta intensidade.

 

Alguma sugestão?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ABomai, depois do primeiro dia de uso vou rever mesmo, as primeiras 1ml não fez cocegas para mim e vou fazer como sugerido. tem que ver isso,aumente a dosagem 1ml a mais a cada 3 dias. ah,mas meu nick é Japo.

 

Amanha ja vou aumentar a dose para 2ml..

 

Hoje no pré treino tomei o jet fuse, 1/3 da dose inicial, como vi alguns relatos do pessoal não se dar bem no primeiro uso, resolvi incrementar aos poucos.

esse jet fuse é pre-treino? se for,o pq de usar isso? acho desnecessario,usaria apenas junto com a yoimbina ou ate mesmo apos o uso de tudo.

 

Yoimbina como o efeito colateral é muito forte tem que começar com 1 comprimido pela manha no primeiro dia, no quarto dia tomar um de manha e um a tarde, até que fique dois de manha e dois a tarde.

efeito forte??? você tem ctz disso?  pq que ate onde eu saiba,é recomendado de preferencia usar em jejum,se for usar pela tarde,ah não ser que esteja de estomago vazio.

 

O Problema da Yoimbina para mim é que ele arrebenta, da uma fome do kct, depois de 4 dias de uso quando eu urino sai esperma junto.

estranho

 

Hoje a noite pedalei 30 minutos em alte intensidade na USP + 20 minutos de corrida em alta intensidade.

 

Alguma sugestão?

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abomai, desculpe o erro..

 

Sim, o Jet Fuse é pré treino.. da um gás, tem cafeína e da um gás na força.

Quanto a Yohimbina, sim, certeza, uso ela a alguns anos ja..  a primeira vez que eu usei fiquei com a pele fritando.. eu uso em jejum mesmo, sempre..

 

Mas esses efeitos colaterais são só nos primeiros 3 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abomai, desculpe o erro..

 

Sim, o Jet Fuse é pré treino.. da um gás, tem cafeína e da um gás na força.

Quanto a Yohimbina, sim, certeza, uso ela a alguns anos ja..  a primeira vez que eu usei fiquei com a pele fritando.. eu uso em jejum mesmo, sempre..

 

Mas esses efeitos colaterais são só nos primeiros 3 dias..

 

estranho,eu ja usei algumas vezes e unica coisa que me deu foi uma mijadeira e calafrios. KKKKKKK

agora eu nao usaria o jet fuse agora,usaria nos dias off do clenb. se quisesse usar algo,iria com uma cafeína,pq o clenb nao pegou agora,mas quando pegar,vai dar uma tremedeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mijadeira da mesmo... cara a primeira vez que eu tomei eu estava nos EUA em miami um puta calor e eu estava chegando para uma reunião, quase mijei nas calças..

 

O Horário do Jet Fuse é muito diferente do CLEMB, esta certo tomar o Clemb pela manha ou tem que tomar antes dos treinos?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2:

 

Quem tem Cú tem medo: tomei só 1,5ml.. a mesma coisa como se tivesse tomado um suquinho, sem efeitos colaterais.

 

Café da manha suco verde como descrito antes.

Almoço Saladinha

AS 16hs tomei o Jet Fuse

18:00hs musculação

 

Me senti mais focado na musculação, normalmente consigo ficar na sala de muscula, somente uns 20 minutos, fiquei 1:00hs.

 

Jantar Água de coco com Whey.

 

Ainda sem efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...