Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola Pessoal,

Hoje vou começar meu clico aqui de 15 dias Cleb + 15 dias Yohimbe + 15dias Cleb

Como o relato dos amigos aqui do forum, vou começar com 1ml no primeiro dia aumentando aos poucos como relatado anteriormente aqui da seguinte maneira:

1 Dia – 1 ml 
2 Dia – 1 ml 
3 Dia – 1 ml 
4 Dia – 2 ml 
5 Dia – 2 ml 
6 Dia – 2 ml 
7 Dia – 3 ml 
8 Dia – 3 ml 
9 Dia – 3 ml 
10 Dia – 4 ml 
11 Dia – 4 ml 
12 Dia – 4 ml 
13 Dia – 4 ml 
14 Dia – 4 ml 
15 Dia – 5 ml

Nos dias off tomarei o Yohimbe.

Tentarei fazer uma dieta dura, meu café da manha hoje será:

Suco verde com água de coco + whey + beringela 

Suplementação 2 comprimidos de BCAA 4400 Dymatize + 1 comprimido de mega man + complexo B + Xantinon, essa complexo B + Xantinon é para o figado , e funciona muito bem.

Depois de trinta minutos vou tomar o primeiro ML de CLEB.

Minha dúvida é, o CLEB toma-se no mesmo horário de manha ou é bom tomar quando for treinar?

Nos intervalos de 3 horas das refeições eu como uma fruta.

Nas principais refeições se eu estiver em casa eu como Abobrinha refogada com clara de ovo + Quinua

Se e eu estiver na rua vai uma saladinha só.

A única medida que eu tirei foi da pança que esta os absurdos 48 cm.. mas não vou me pesar por enquanto, eu vejo pelas roupas de gordo e de magro que eu tenho, agora estou usando as de gordo.

Vou relatando por aqui.

Abraço

Postado

Ola Adomai, depois do primeiro dia de uso vou rever mesmo, as primeiras 1ml não fez cocegas para mim e vou fazer como sugerido.

Amanha ja vou aumentar a dose para 2ml..

Hoje no pré treino tomei o jet fuse, 1/3 da dose inicial, como vi alguns relatos do pessoal não se dar bem no primeiro uso, resolvi incrementar aos poucos.

Yoimbina como o efeito colateral é muito forte tem que começar com 1 comprimido pela manha no primeiro dia, no quarto dia tomar um de manha e um a tarde, até que fique dois de manha e dois a tarde.

O Problema da Yoimbina para mim é que ele arrebenta, da uma fome do kct, depois de 4 dias de uso quando eu urino sai esperma junto.

Hoje a noite pedalei 30 minutos em alte intensidade na USP + 20 minutos de corrida em alta intensidade.

Alguma sugestão?

Abraço

Postado

Ola ABomai, depois do primeiro dia de uso vou rever mesmo, as primeiras 1ml não fez cocegas para mim e vou fazer como sugerido. tem que ver isso,aumente a dosagem 1ml a mais a cada 3 dias. ah,mas meu nick é Japo.

Amanha ja vou aumentar a dose para 2ml..

Hoje no pré treino tomei o jet fuse, 1/3 da dose inicial, como vi alguns relatos do pessoal não se dar bem no primeiro uso, resolvi incrementar aos poucos.

esse jet fuse é pre-treino? se for,o pq de usar isso? acho desnecessario,usaria apenas junto com a yoimbina ou ate mesmo apos o uso de tudo.

Yoimbina como o efeito colateral é muito forte tem que começar com 1 comprimido pela manha no primeiro dia, no quarto dia tomar um de manha e um a tarde, até que fique dois de manha e dois a tarde.

efeito forte??? você tem ctz disso?  pq que ate onde eu saiba,é recomendado de preferencia usar em jejum,se for usar pela tarde,ah não ser que esteja de estomago vazio.

O Problema da Yoimbina para mim é que ele arrebenta, da uma fome do kct, depois de 4 dias de uso quando eu urino sai esperma junto.

estranho

Hoje a noite pedalei 30 minutos em alte intensidade na USP + 20 minutos de corrida em alta intensidade.

Alguma sugestão?

Abraço

Postado

Abomai, desculpe o erro..

Sim, o Jet Fuse é pré treino.. da um gás, tem cafeína e da um gás na força.

Quanto a Yohimbina, sim, certeza, uso ela a alguns anos ja..  a primeira vez que eu usei fiquei com a pele fritando.. eu uso em jejum mesmo, sempre..

Mas esses efeitos colaterais são só nos primeiros 3 dias..

Postado

Abomai, desculpe o erro..

Sim, o Jet Fuse é pré treino.. da um gás, tem cafeína e da um gás na força.

Quanto a Yohimbina, sim, certeza, uso ela a alguns anos ja..  a primeira vez que eu usei fiquei com a pele fritando.. eu uso em jejum mesmo, sempre..

Mas esses efeitos colaterais são só nos primeiros 3 dias..

estranho,eu ja usei algumas vezes e unica coisa que me deu foi uma mijadeira e calafrios. KKKKKKK

agora eu nao usaria o jet fuse agora,usaria nos dias off do clenb. se quisesse usar algo,iria com uma cafeína,pq o clenb nao pegou agora,mas quando pegar,vai dar uma tremedeira.

Postado

A mijadeira da mesmo... cara a primeira vez que eu tomei eu estava nos EUA em miami um puta calor e eu estava chegando para uma reunião, quase mijei nas calças..

O Horário do Jet Fuse é muito diferente do CLEMB, esta certo tomar o Clemb pela manha ou tem que tomar antes dos treinos?

Obrigado

Postado

Dia 2:

Quem tem Cú tem medo: tomei só 1,5ml.. a mesma coisa como se tivesse tomado um suquinho, sem efeitos colaterais.

Café da manha suco verde como descrito antes.

Almoço Saladinha

AS 16hs tomei o Jet Fuse

18:00hs musculação

Me senti mais focado na musculação, normalmente consigo ficar na sala de muscula, somente uns 20 minutos, fiquei 1:00hs.

Jantar Água de coco com Whey.

Ainda sem efeitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...