oozaru Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 essa hemp protein deve ser bom em fase de bulk Kabul 1
japo. Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 essa hemp protein deve ser bom em fase de bulk verdade. mas vem cá,que é vegano ? 0o
Vinicius Souza Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 verdade. mas vem cá,que é vegano ? 0o vegano são pessoas iguais o papa soja! kkkkkkkkkk
Kabul Postado 16 de outubro de 2013 Autor Postado 16 de outubro de 2013 essa hemp protein deve ser bom em fase de bulk To afim de pegar justamente no meu proximo bulk. Foda que to meio nessa de não entrar, não conheço ninguem que tenha comprado para saber. vegano são pessoas iguais o papa soja! kkkkkkkkkk Te ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui vegano por 6 anos, hoje em dia sou vegetariano. Até tentei voltar a comer carne mas não rolou para mim, não gosto e não desce.
oozaru Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 To afim de pegar justamente no meu proximo bulk. Foda que to meio nessa de não entrar, não conheço ninguem que tenha comprado para saber. Te ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui vegano por 6 anos, hoje em dia sou vegetariano. Até tentei voltar a comer carne mas não rolou para mim, não gosto e não desce. voltou um hydrowhey que tinha comprado, entao qualquer coisa tem risco haha.
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 voltou um hydrowhey que tinha comprado, entao qualquer coisa tem risco haha. Meu também voltou uma melatonina em 1 whey, o whey voltou porque voltou a melatonina .
punk77 Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Da pra fazer um rápido apertado com ela? hahahahahahaha depois do treino o caboclo fuma um baseadinho de whey pra relaxar, kkkkk!!!
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 depois do treino o caboclo fuma um baseadinho de whey pra relaxar, kkkkk!!! Com mel pra aumentar o IG
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Gente, sério agora. Eu ainda não consegui ter certeza. É proteína da erva mesmo? Mas não é proibido cultivar? Como fazem isso? E erva tem proteína?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora