Kabul Postado 16 de outubro de 2013 Autor Postado 16 de outubro de 2013 Gente, sério agora. Eu ainda não consegui ter certeza. É proteína da erva mesmo? Mas não é proibido cultivar? Como fazem isso? E erva tem proteína? Ma é logico que não né? Onde já se viu, erva como fonte de proteina? kkkkkkkk A maconha é feita das flores femêas do canhamo antes das mesmas começarem a produzir a semente. A planta inteira contém o THC, mas somente as flores fêmeas contém o THC em quantidade suficiente para dar efeito. A semente não contém o THC e ela é que é a fonte de proteina. Essas proteinas geralmente são apenas farinha da semente, que por natureza já tem um alto nivel proteico. No entanto nós sabemos como a ANVISA funciona: "Opa, tem a palavra maconha, manda de volta". Hemp significa "canhamo" que é o nome da planta, e não maconha.
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Ma é logico que não né? Onde já se viu, erva como fonte de proteina? kkkkkkkk A maconha é feita das flores femêas do canhamo antes das mesmas começarem a produzir a semente. A planta inteira contém o THC, mas somente as flores fêmeas contém o THC em quantidade suficiente para dar efeito. A semente não contém o THC e ela é que é a fonte de proteina. Essas proteinas geralmente são apenas farinha da semente, que por natureza já tem um alto nivel proteico. No entanto nós sabemos como a ANVISA funciona: "Opa, tem a palavra maconha, manda de volta". Hemp significa "canhamo" que é o nome da planta, e não maconha. Não cara. Sei o que é canhamo, já estudei na área. Canhamo e canábis sativa são plantas diferentes e iguais. Na verdade o canhamo é uma especie de canábis. Toda canábis é canhamo e todo canhamo é canábis. Mas o que pode realmente ser cultivado é destinado a produção de papel, saco, farinha pra animais... E esse canhamo não tem THC nenhum. Eu queria saber se era feito da erva em si, da maldosa mesmo. Se é de canhamo, do canhamo que é cultivado não tem problema. Você teria que fumar 1km dessa planta pra ter alguma onda. Participei de uma convenção onde teve uma palestra sobre isso com um escritor belga.
Kabul Postado 16 de outubro de 2013 Autor Postado 16 de outubro de 2013 Não cara. Sei o que é canhamo, já estudei na área. Canhamo e canábis sativa são plantas diferentes e iguais. Na verdade o canhamo é uma especie de canábis. Toda canábis é canhamo e todo canhamo é canábis. Mas o que pode realmente ser cultivado é destinado a produção de papel, saco, farinha pra animais... E esse canhamo não tem THC nenhum. Eu queria saber se era feito da erva em si, da maldosa mesmo. Se é de canhamo, do canhamo que é cultivado não tem problema. Você teria que fumar 1km dessa planta pra ter alguma onda. Participei de uma convenção onde teve uma palestra sobre isso com um escritor belga. Com todo respeito cara, eu já fiz a taxonomia completa da planta. O Canhamo é uma subespécie de Canabis sim, pelo amplo consumo de forma, digamos, alternativa, o existem muitas variações para o canhamo assim como muitos nomes populares. Eu sou formado em ecologia então pode crer que minha... interação com os consumidores foi ampla ao longo da minha formação. Mas canhamo é canhamo, é o nome brasileiro da planta, toda planta de maconha chama canhamo popularmente. A que é utilizada para consumo humano é uma linhagem tratada justamente para reduzir o nivel de THC, só que essa linhagem foi tratada ao longo de muitos anos justamente por esse motivo. Ou seja, resumindo, acho que falei a mesma coisa que você mas de outra forma kkkkkkkkkkkkkkk. Mas é a planta com valor reduzido de THC, a para consumo humano mesmo. Só que a Anvisa pouco se lixa para isso, infelizmente. Acho que acaba tendo que entrar na sorte.
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Com todo respeito cara, eu já fiz a taxonomia completa da planta. O Canhamo é uma subespécie de Canabis sim, pelo amplo consumo de forma, digamos, alternativa, o existem muitas variações para o canhamo assim como muitos nomes populares. Eu sou formado em ecologia então pode crer que minha... interação com os consumidores foi ampla ao longo da minha formação. Mas canhamo é canhamo, é o nome brasileiro da planta, toda planta de maconha chama canhamo popularmente. A que é utilizada para consumo humano é uma linhagem tratada justamente para reduzir o nivel de THC, só que essa linhagem foi tratada ao longo de muitos anos justamente por esse motivo. Ou seja, resumindo, acho que falei a mesma coisa que você mas de outra forma kkkkkkkkkkkkkkk. Mas é a planta com valor reduzido de THC, a para consumo humano mesmo. Só que a Anvisa pouco se lixa para isso, infelizmente. Acho que acaba tendo que entrar na sorte. Falei isso aí haahahahahahahaha. A sativa é a fumada, os outros canhamos que podem ser cultivados não deixam doidão. Acho que é isso. Você deve conhecer o escritor belga, esqueci o nome dele, ele da palestras no Brasil inteiro, escreveu vários livros sobre canhamo, cultivo, alimentação animal. Tem o nome dele no certificado, depois vou olha.
Everton Santos Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Ooooorras, show hein brother. Eu tô entrando com um projeto maluco aí... essa lista vai ajudar bastante!! Kabul 1
Kabul Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Falei isso aí haahahahahahahaha. A sativa é a fumada, os outros canhamos que podem ser cultivados não deixam doidão. Acho que é isso. Você deve conhecer o escritor belga, esqueci o nome dele, ele da palestras no Brasil inteiro, escreveu vários livros sobre canhamo, cultivo, alimentação animal. Tem o nome dele no certificado, depois vou olha. Demorou. Já cheguei a ver isso para a alimentação animal. O gado tinha uma carne com sabor diferente kkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora