Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, boa noite! Estou partindo para meu segundo ciclo no ano, o primeiro foi com durateston e stanozolol, postei os resultados aqui no fórum! Agora vou de durateston e oxandrolona! Vamos ao que interessa então:

Montagem do ciclo:

1-8_ 500 mg de durateston(segunda e quinta);

3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias).

TPC:

30 dias após a aplicação da última durateston, vou usar Tamoxifeno e Clomifeno!

ALIMENTAÇÃO DIÁRIA:

1) Café da manhã( 6: 00 hs):

_5 claras de ovos cozidas;

_300 ml de leite de soja;

_30 gramas de albumina com água;

_ Polivitamínico;

_1 fruta.

2) Lanche pré-treino( 9: 00 hs):

_2 bananas amassadas com duas colheres de aveia;

_maltodextrina durante o treino.

3) Lanche pós treino(11:00 hs):

_ 1 dosagem de whey protein Iso Cool Ultimate Nutrition( 23 gramas de proteína) misturado com dextrose;

4) Almoço(12:00 hs):

_Batata doce;

_1 concha de feijão;

_Verduras e legumes a vontade, em torno de três diferentes por refeição;

_ Carne a vontade, principalmente frango. Quando mudo para carne vermelha escolho sempre a mais magra possível.

_ 1 fruta de sobremesa.

5) Lanche da tarde(15:00 hs):

_ Whey Muscle Fusion da Nutrex Research(25 gramas de proteína);

_2 fatias de pão integral com queijo branco ou peito de peru.

6) Jantar( 18: 00 hs):

_ O mesmo do almoço.

7) Lanche da noite(21:00 hs):

_ 1 fruta;

_300 ml de leite de soja;

_30 gramas de albumina com água;

_Biscoito integral com queijo branco ou peito de peru.

Posteriormente vou postar minhas fotos e medidas, mas adiantando algumas coisas tenho 80 kilos e 1,74 de altura, treino a mais ou menos dez anos e quando comecei tinha 58 kilos. Minha intenção é chegar aos 85 kilos com uma boa qualidade de definição!

Postado

Ainda não comecei galera, tive uns problemas com a entrega dos eas! Estou pensando em colocar deca no ciclo, o que vocês acham? O ciclo está bem montado? Se for colocar a deca como acham viável? Também vou pesquisar um pouco sobre a deca nesse ciclo! Aguardo sugestões!

Postado

Acho 5 semanas de oxan pouco... o seu efeito vem lentamente colocaria da 3° á 10°... Deca não usaria por conta que vc está usando oxan... então um stano injetável poderia sim... eu faria assim:

1-8_ 500 mg de durateston(terça e quinta);
3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias).

3-10 2ml de stano dsdn

A TPC deve começar 15 dias depois da última aplicação de dura.. ou seja.. seguindo o protocolo que passei.. um dia depois da última agulhada de stano.. att e boa sorte.

Postado

Modifiquei o protocolo do ciclo, agora vou usar durateston da semana 1 até a semana 8 e a oxandrolona da semana 3 até a semana 10! Dessa forma serão 8 semanas com uso de oxandrolona. Também modifiquei os dias de aplicação da durateston, optei por segunda e quinta, creio que assim fica melhor dividido!

Postado

Hoje iniciei a primeira aplicação de durateston, ocorreu tudo de forma bem tranquila. Nas aplicações vou distribuir em 4 pontos, glúteos esquerdo e direito e deltóides esquerdo e direito! O treino foi bem pesado, como é na minha rotina, treinei coxas, ombros e abdômen. Obviamente, ainda não senti o efeito da durateston, muito cedo para isso! Nessa semana prometo postar minhas fotos atuais, por que é ridículo acompanhar um ciclo sem o cara postar fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...