Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, tô lendo sobre o Stimerex aqui, e ví que é muito bom. Dois amigos meus tomaram e secaram completamente, e com a academia definiram.

Estou acima do peso, e minhas medidas são:

Altura:1:78  

Peso: 120,00 kg

@edit 

Eu tenho 28 kg de massa gorda(gordura).

Gostaria de saber como tomar.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"Stimerex-ES dos laboratórios farmacológicos High Tech, é parte da família “diamante negro” dos poderosos produtos Stimerex e contém a fórmula termogénica mais potente, Termo-x! Termo-X lhe ajuda a queimar gordura mais eficazmente do que qualquer outro suplemento de sem efedrina no mercado! Stimerex-ES também lhe ajuda a perder peso nas zonas de maior dificuldade, tais como a teimosa e flácida gordura abdominal."

MEU DEEEEEEEEEUS HAHAHUDSAUUHsADHUSDAUHDASHUDHSAUhuSDAhusdahuDSAhusdahuds

Mas a composição parece ser boa mesmo, tem efedrina e sinefrina em boas doses, extrato de acacia, cacau... Se não for embromação, parece ser muito bom.

Se vai tomar isso, toma como está na embalagem.

Postado

"Stimerex-ES dos laboratórios farmacológicos High Tech, é parte da família “diamante negro” dos poderosos produtos Stimerex e contém a fórmula termogénica mais potente, Termo-x! Termo-X lhe ajuda a queimar gordura mais eficazmente do que qualquer outro suplemento de sem efedrina no mercado! Stimerex-ES também lhe ajuda a perder peso nas zonas de maior dificuldade, tais como a teimosa e flácida gordura abdominal."

MEU DEEEEEEEEEUS HAHAHUDSAUUHsADHUSDAUHDASHUDHSAUhuSDAhusdahuDSAhusdahuds

Mas a composição parece ser boa mesmo, tem efedrina e sinefrina em boas doses, extrato de acacia, cacau... Se não for embromação, parece ser muito bom.

Se vai tomar isso, toma como está na embalagem.

Mas o que acontece, eu estava lendo aqui, e falaram que tomar na dosagem como está na embalagem é meio foda, pq como nunca tomei isso antes, 25g de efedrina 3x ao dia é meio cabuloso... estava pensando em tomar 1 cápsula antes de ir malhar.

Postado

É 2 capsulas por dia no maximo que diz na embalagem. Tome uma em jejum pela manha na hora que acordar ou antes de fazer os aerobicos

Firmeza! Valeu. Quando comprar e começar o ciclo, vou abrir um tópico para vcs acompanharem.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...