cassimirox Postado 21 de outubro de 2013 Postado 21 de outubro de 2013 Então galera, tô lendo sobre o Stimerex aqui, e ví que é muito bom. Dois amigos meus tomaram e secaram completamente, e com a academia definiram. Estou acima do peso, e minhas medidas são: Altura:1:78 Peso: 120,00 kg Idade: 17 @edit Eu tenho 28 kg de massa gorda(gordura). Gostaria de saber como tomar.
Kabul Postado 21 de outubro de 2013 Postado 21 de outubro de 2013 "Stimerex-ES dos laboratórios farmacológicos High Tech, é parte da família “diamante negro” dos poderosos produtos Stimerex e contém a fórmula termogénica mais potente, Termo-x! Termo-X lhe ajuda a queimar gordura mais eficazmente do que qualquer outro suplemento de sem efedrina no mercado! Stimerex-ES também lhe ajuda a perder peso nas zonas de maior dificuldade, tais como a teimosa e flácida gordura abdominal." MEU DEEEEEEEEEUS HAHAHUDSAUUHsADHUSDAUHDASHUDHSAUhuSDAhusdahuDSAhusdahuds Mas a composição parece ser boa mesmo, tem efedrina e sinefrina em boas doses, extrato de acacia, cacau... Se não for embromação, parece ser muito bom. Se vai tomar isso, toma como está na embalagem.
cassimirox Postado 21 de outubro de 2013 Autor Postado 21 de outubro de 2013 "Stimerex-ES dos laboratórios farmacológicos High Tech, é parte da família “diamante negro” dos poderosos produtos Stimerex e contém a fórmula termogénica mais potente, Termo-x! Termo-X lhe ajuda a queimar gordura mais eficazmente do que qualquer outro suplemento de sem efedrina no mercado! Stimerex-ES também lhe ajuda a perder peso nas zonas de maior dificuldade, tais como a teimosa e flácida gordura abdominal." MEU DEEEEEEEEEUS HAHAHUDSAUUHsADHUSDAUHDASHUDHSAUhuSDAhusdahuDSAhusdahuds Mas a composição parece ser boa mesmo, tem efedrina e sinefrina em boas doses, extrato de acacia, cacau... Se não for embromação, parece ser muito bom. Se vai tomar isso, toma como está na embalagem. Mas o que acontece, eu estava lendo aqui, e falaram que tomar na dosagem como está na embalagem é meio foda, pq como nunca tomei isso antes, 25g de efedrina 3x ao dia é meio cabuloso... estava pensando em tomar 1 cápsula antes de ir malhar.
Kabul Postado 21 de outubro de 2013 Postado 21 de outubro de 2013 É 2 capsulas por dia no maximo que diz na embalagem. Tome uma em jejum pela manha na hora que acordar ou antes de fazer os aerobicos
cassimirox Postado 21 de outubro de 2013 Autor Postado 21 de outubro de 2013 É 2 capsulas por dia no maximo que diz na embalagem. Tome uma em jejum pela manha na hora que acordar ou antes de fazer os aerobicos Firmeza! Valeu. Quando comprar e começar o ciclo, vou abrir um tópico para vcs acompanharem.
Ana carolina Silva Postado 12 de agosto de 2016 Postado 12 de agosto de 2016 Alguem me tira uma dúvida?? Faço o uso de sibutramina a 1 mês quero tomar esse stimerex pra ver se o resultado vai ser melhor.. posso acabar cm a cartela de sibutramina e logo em seguida começar cm o stimerex?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora