Postado 31 de outubro de 201311 anos Estarei começando meu primeiro ciclo AES com oxandrolona (landerlan) amanhã. De um ano e meio pra cá engordei muito, parei de malhar e quando cai em mim já tinha perdido tudo o que tinha conquistado nos 7 anos anteriores malhando. Voltei a malhar depois de 1 ano parada no início desse ano, e desde então tenho feito acompanhamento com nutri, suplementando apenas com whey. Segue abaixo meus dados atuais Idade: 25 anos Altura – 174cm Peso - 68 kg Braço - 32 cm Cintura - 73 cm Quadril - 105 cm Cx alta - 60 cm Cx média - 54 cm Cx Baixa - 44 cm Panturrilha - 36 cm BF: 26% Quando iniciei com a nutri estava com 75kg e 31% de BF (desesperador) - OBJETIVO COM A OXAN: definição, diminuição do BF% e claro aumento na massa magra. O ganho de massa a prioridade é nas coxas e bumbum, nas fotos vcs verão que meu bumbum é super decadente de lado ;/ - Meu ciclo será de 6 semanas: 22,5mg/dia dividido em 7,5mg de 8/8h (os cp são de 5mg, tomarei 1 e meio) - Dependendo do resultado penso em aumentar para 30mg/dia ou estender o clico para 8 semanas. - O anticoncepcional continuo tomando, tomo o diane 35 que ajuda na oleosidade e trata um cisto que tenho, mas estou utilizando outros métodos contraceptivos.. DIETA E TREINO EU POSTO AMANHA Já pesquisei muito sobre ox, relatos, ciclos e dietas, mas as dúvidas ainda existem... rs Opiniões e críticas serão bem-vindas! Relatarei minha evolução toda semana, postando a evolução em medidas e fotos!
Postado 31 de outubro de 201311 anos acompanhando.só nao curti muito esse lance de partir 1 comp. ao meio. 0o mas tem mais que 20mg/day entao ta blz! acompanhando!
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor O que voces acham do uso da oxan com o intuito de perda de gordura, com definição e aumento da massa magra?
Postado 31 de outubro de 201311 anos O que voces acham do uso da oxan com o intuito de perda de gordura, com definição e aumento da massa magra? Bem, o q lhe fará perder gordura será sua dieta, a oxan vai te proporcionar ganhos secos e sem retenção
Postado 31 de outubro de 201311 anos concordo com o Japo, esse negócio de partir o comprimido ao meio num é legal!!! posta a dieta ai!!! Acompanhando!!!
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor Bem, o q lhe fará perder gordura será sua dieta, a oxan vai te proporcionar ganhos secos e sem retenção Estou fazendo isso para respeitar a meia vida de 8h da ox. Se eu não partir tomo 5g ou 10g, e para um primeiro clico acho 30mg/dia um pouco demais. Talvez na 6° semana eu comece a tomar 2 inteiros, vamos vendo
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor concordo com o Japo, esse negócio de partir o comprimido ao meio num é legal!!! posta a dieta ai!!! Acompanhando!!! Estou fazendo isso para respeitar a meia vida de 8h da ox. Se eu não partir tomo 5g ou 10g, e para um primeiro clico acho 30mg/dia um pouco demais. Talvez na 6° semana eu comece a tomar 2 inteiros, vamos vendo
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor AH, e decidi começar a tomar na segunda-feira. Estou indo viajar hoje, e não vou ter como malhar até domingo. Uma pergunta, qual a gravidade de ingerir bebida alcoólica (não exageradamente) durante o ciclo? o que pode acontecer?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.