ninga Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Eu tenho uma opinião formada nesse caso... foi uma infeliz combinação com certeza, abuso de alcool/drogas, genetica e uso de AES... Mas o porem talvez não tenha sido nem a hepatoxidade... ja que isso poderia ter sido facilmente detectado atravez de exames.. ou por sintomatologia.. Eu aposto minhas fixas que ela devia usar gh, ja que esta na moda e $ pra ela não faltava... comprovadamente gh pode desencadear o gatilho da formação de tumores. proliferação celular.. isso associado a alguma toxidade.. baixa imunidade que é comum de quem tem vida noturna ativa, sono sem qualidade... são combinações fatais pra desencadear tumores.. Quem pretende se prevenir de tumores meu conselho é se manter na rotina saudavel e manter sua imunidade alta... muitos AES até melhoram a imunidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de novembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 ué, vai dizer que tu não assistia BBB, menino globinho?! tirar como referencia o que ela fez no bbb é sem noção lá todo mundo bebe e enche a cara isso tem nada a ver o fato é que esteroides se mal usados podem te fuder sim como qualquer remedio ou mesmo usando direito vc sabe dos riscos isso de ficar falando que ela enchia a cara o caralho é só papo ela era uma mulher que treinava sério, tinha uma carreira de modelo etc sempre cuidou do corpo Bernardo1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de novembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 eu acredito que ela usava muito stano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 tirar como referencia o que ela fez no bbb é sem noção lá todo mundo bebe e enche a cara isso tem nada a ver o fato é que esteroides se mal usados podem te fuder sim como qualquer remedio ou mesmo usando direito vc sabe dos riscos isso de ficar falando que ela enchia a cara o caralho é só papo ela era uma mulher que treinava sério, tinha uma carreira de modelo etc sempre cuidou do corpo Ai o pessoal vem aqui e fala que o anabolizante nao prejudicou ela, e sim o alcool e outras drogas. kkkkkk é de rir né. Anabolizante é inofencivo agora... esses gh15 pupils são engraçados. Quanto ao gh que o ninga disse, eu concordo plenamente... é uma boa hipotese e eu nem havia pensado nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Ela poderia muito bem treinar serio.. levar vida profissional seria.. mas to cheio de ver gente assim que chega na balada e entorna o caneco mesmo, sem dó.. jogador de futebol, atores em geral... O mesmo povo que tem $ pra encher o cu de gh é quem faz esse tipo de extravagancias nas balada.. Claro que os esteroides podem ser extremamente danosos a saúde, porém, um cancer dessa forma acredito mais em fator genetico do que toxidade causada por medicamentos/alcool.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Acho que o foco aqui não é defender os anabols, nem dizer que são inofensivos, mas tambem não ser idiota e acreditar no passa na Rede Globo merda, foi uma série de fatores que desencadearam o tumor, até mesmo geneticos, só que só falaram dos anabols, nao falaram do resto, e sinceramente, nao acompanhei o BBB, mas é publico e notorio que era prostituta, vcs acham que ela é de dietinha perfeita e treino serio, que nao bebia e enchia o rabo de drogas, faça favor né. Se vamos falar de dieta e treino sério vamos falar, de Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva, se querem levar para a TV, Juliana Salimeni entre outras. Locemar, Everton Santos, ninga e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Que merda mesmo , se fosse assim quem não fuma não era pra ter câncer de pulmão , eu já vi velhos que fumaram a vida toda e morreram de outra coisa e respirando melhor do que eu que tenho bronquite , o mesmo vale pra anabols , tem pessoas que nem sabe o que é isso e tem câncer de fígado e outras coisas , quando é pra ser é , não tem como escapar , tomando bomba ou não , fumando ou não , então que se F#D* . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 19 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Acho que o foco aqui não é defender os anabols, nem dizer que são inofensivos, mas tambem não ser idiota e acreditar no passa na Rede Globo merda, foi uma série de fatores que desencadearam o tumor, até mesmo geneticos, só que só falaram dos anabols, nao falaram do resto, e sinceramente, nao acompanhei o BBB, mas é publico e notorio que era prostituta, vcs acham que ela é de dietinha perfeita e treino serio, que nao bebia e enchia o rabo de drogas, faça favor né. Se vamos falar de dieta e treino sério vamos falar, de Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva, se querem levar para a TV, Juliana Salimeni entre outras. Falou muito bem!! E citou bons exemplos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Acho que o ninga matou a charada. GH+Álcool+Drogas(aes, fármacos e alucinógenos em geral)+Estilo de vida+Predisposição genética. Mas, é claro que os veículos de mídia não vão falar isso. Bernardo1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 O grande lance é que hoje em dia GH é a droga do momento.. sem riscos, sem colaterais e bla bla bla.. mas não é bem assim. Associado a um quadro como dessa menina pode mandar o sujeito pra vala mesmo. É um poderoso gatilho pra desencadear um cancer, muito mais que qualquer outro AE, não pela via da toxidade mas sim do propio mecanismo ação do produto.. Bernardo1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora