Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex BBB Maria está com cancer de figado


Taerone

Post Destacado

não sei o pq minha mae veio falar cmg

 

mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba.

japo: Mãe,aquilo é tudo mentira.

mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO.

japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa.

 

depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou

 

namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não sei o pq minha mae veio falar cmg

 

mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba.

japo: Mãe,aquilo é tudo mentira.

mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO.

japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa.

 

depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou

 

namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos.

Namorada mente aberta! Hahaha. Essa é das boas. A minha também sabe dos meus ciclos e já nem reclama mais, antes ela tinha medo, mas foi só dar umas aulinhas que até ta tomando pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a mandar uns shot's na minha namorada. biggrin.png

UHAUHAUAHUAH mas ele sempre teve uma mente aberta em relação a isso. ela sempre soube dos meus ciclos e ate mesmo no meu primeiro ciclo,ela me deu metade da grana pra eu ciclar.

UHAUHAUAHUAH

Comigo não é bem assim. O patrocínio no meu caso eu que dou.

 

 

Usou por 5 anos né?

E os travestis? Que usam doses cavalares?

Como ficam?

Coitados, devem estar todos com tumores no figado. sad.png

De estrogênio e progesterona né? De androgênico mesmo eles devem usar só metenolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anabolizantes podem ter ajudado? Claro que sim, agora se alguem assistiu o BBB que ela participou viu que ela so saia das festas caindo no chao de tao bebada, se era assim para o brasil todo ver imagina fora da casa? O anabolizante ajuda sim como ja falei principalmente se vc ja tem um fator predeterminante para o cancer agora as bebidas ninguem fala, os 2 juntoa entao num t figado que aguente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...