japo. Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 não sei o pq minha mae veio falar cmg mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba. japo: Mãe,aquilo é tudo mentira. mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO. japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa. depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos.
Micael Silva Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 não sei o pq minha mae veio falar cmg mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba. japo: Mãe,aquilo é tudo mentira. mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO. japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa. depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos. Namorada mente aberta! Hahaha. Essa é das boas. A minha também sabe dos meus ciclos e já nem reclama mais, antes ela tinha medo, mas foi só dar umas aulinhas que até ta tomando pré treino.
japo. Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 comecei a mandar uns shot's na minha namorada. UHAUHAUAHUAH mas ele sempre teve uma mente aberta em relação a isso. ela sempre soube dos meus ciclos e ate mesmo no meu primeiro ciclo,ela me deu metade da grana pra eu ciclar. UHAUHAUAHUAH
diseaseX Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 Usou por 5 anos né? E os travestis? Que usam doses cavalares? Como ficam? Coitados, devem estar todos com tumores no figado.
Micael Silva Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 comecei a mandar uns shot's na minha namorada. UHAUHAUAHUAH mas ele sempre teve uma mente aberta em relação a isso. ela sempre soube dos meus ciclos e ate mesmo no meu primeiro ciclo,ela me deu metade da grana pra eu ciclar. UHAUHAUAHUAH Comigo não é bem assim. O patrocínio no meu caso eu que dou. Usou por 5 anos né? E os travestis? Que usam doses cavalares? Como ficam? Coitados, devem estar todos com tumores no figado. De estrogênio e progesterona né? De androgênico mesmo eles devem usar só metenolona.
Taerone Postado 12 de novembro de 2013 Autor Postado 12 de novembro de 2013 pow mó voz de traveco que a mina tem, tipo paniquete ela mesmo assumiu no big brother que tomova anabolizantes com supervisão médica com ctz devia ser oxandrolona e winstrol
RCruz2011 Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 MInha opinião: Bebe, fuma, cheira, o resto que vier e etc ainda. Mas a culpa é só do AE. Plim, plim...
Taerone Postado 12 de novembro de 2013 Autor Postado 12 de novembro de 2013 que eu me lembro ela fazia dieta etc tudo certinho acredito q não bebia tb
Micael Silva Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 que eu me lembro ela fazia dieta etc tudo certinho acredito q não bebia tb Ta aí um que da audiência pra globo. A Xuxa tem porcentagem nas ações?
ippo Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 Os anabolizantes podem ter ajudado? Claro que sim, agora se alguem assistiu o BBB que ela participou viu que ela so saia das festas caindo no chao de tao bebada, se era assim para o brasil todo ver imagina fora da casa? O anabolizante ajuda sim como ja falei principalmente se vc ja tem um fator predeterminante para o cancer agora as bebidas ninguem fala, os 2 juntoa entao num t figado que aguente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora