Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex BBB Maria está com cancer de figado


Taerone

Post Destacado

Eu tenho uma opinião formada nesse caso... foi uma infeliz combinação com certeza, abuso de alcool/drogas, genetica e uso de AES...

 

Mas o porem talvez não tenha sido nem a hepatoxidade... ja que isso poderia ter sido facilmente detectado atravez de exames.. ou por sintomatologia.. 

 

Eu aposto minhas fixas que ela devia usar gh, ja que esta na moda e $ pra ela não faltava... comprovadamente gh pode desencadear o gatilho da formação de tumores. proliferação celular.. isso associado a alguma toxidade.. baixa imunidade que é comum de quem tem vida noturna ativa, sono sem qualidade... são combinações fatais pra desencadear tumores..  

 

Quem pretende se prevenir de tumores meu conselho é se manter na rotina saudavel e manter sua imunidade alta... muitos AES até melhoram a imunidade.. icon_rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ué, vai dizer que tu não assistia BBB, menino globinho?!

tirar como referencia o que ela fez no bbb é sem noção

lá todo mundo bebe e enche a cara

isso tem nada a ver

 

o fato é que esteroides se mal usados podem te fuder sim como qualquer remedio ou mesmo usando direito vc sabe dos riscos

isso de ficar falando que ela enchia a cara o caralho é só papo

ela era uma mulher que treinava sério, tinha uma carreira de modelo etc sempre cuidou do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar como referencia o que ela fez no bbb é sem noção

lá todo mundo bebe e enche a cara

isso tem nada a ver

 

o fato é que esteroides se mal usados podem te fuder sim como qualquer remedio ou mesmo usando direito vc sabe dos riscos

isso de ficar falando que ela enchia a cara o caralho é só papo

ela era uma mulher que treinava sério, tinha uma carreira de modelo etc sempre cuidou do corpo

 

Ai o pessoal vem aqui e fala que o anabolizante nao prejudicou ela, e sim o alcool e outras drogas.

kkkkkk é de rir né. Anabolizante é inofencivo agora...

esses gh15 pupils são engraçados.

 

 

Quanto ao gh que o ninga disse, eu concordo plenamente... é uma boa hipotese e eu nem havia pensado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela poderia muito bem treinar serio.. levar vida profissional seria.. mas to cheio de ver gente assim que chega na balada e entorna o caneco mesmo, sem dó.. jogador de futebol, atores em geral... 

 

O mesmo povo que tem $ pra encher o cu de gh é quem faz esse tipo de extravagancias nas balada.. 

 

Claro que os esteroides podem ser extremamente danosos a saúde, porém, um cancer dessa forma acredito mais em fator genetico do que toxidade causada por medicamentos/alcool..   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o foco aqui não é defender os anabols, nem dizer que são inofensivos, mas tambem não ser idiota e acreditar no passa na Rede Globo merda, foi uma série de fatores que desencadearam o tumor, até mesmo geneticos, só que só falaram dos anabols, nao falaram do resto, e sinceramente, nao acompanhei o BBB, mas é publico e notorio que era prostituta, vcs acham que ela é de dietinha perfeita e treino serio, que nao bebia e enchia o rabo de drogas, faça favor né.

Se vamos falar de dieta e treino sério vamos falar, de Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva, se querem levar para a TV, Juliana Salimeni entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda mesmo , se fosse assim quem não fuma não era pra ter câncer de pulmão , eu já vi velhos que fumaram a vida toda e morreram de outra coisa e respirando melhor do que eu que tenho bronquite , o mesmo vale pra anabols , tem pessoas que nem sabe o que é isso e tem câncer de fígado e outras coisas , quando é pra ser é , não tem como escapar , tomando bomba ou não , fumando ou não , então que se F#D* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o foco aqui não é defender os anabols, nem dizer que são inofensivos, mas tambem não ser idiota e acreditar no passa na Rede Globo merda, foi uma série de fatores que desencadearam o tumor, até mesmo geneticos, só que só falaram dos anabols, nao falaram do resto, e sinceramente, nao acompanhei o BBB, mas é publico e notorio que era prostituta, vcs acham que ela é de dietinha perfeita e treino serio, que nao bebia e enchia o rabo de drogas, faça favor né.

Se vamos falar de dieta e treino sério vamos falar, de Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva, se querem levar para a TV, Juliana Salimeni entre outras.

 

Falou muito bem!! E citou bons exemplos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande lance é que hoje em dia GH é a droga do momento.. sem riscos, sem colaterais e bla bla bla.. mas não é bem assim. 

 

Associado a um quadro como dessa menina pode mandar o sujeito pra vala mesmo. É um poderoso gatilho pra desencadear um cancer, muito mais que qualquer outro AE, não pela via da toxidade mas sim do propio mecanismo ação do produto.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...