pjpersonal Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Alguém sabe me dizer se tem a possibilidade de esse stano ser quente? Um amigo me falou que faz tempo que não vê um que não seja fake, e fiquei preocupado porque daqui há duas semanas já entro na quinta semana do ciclo e começo a usar ele. Agradeço se puderem opinar ou dar algum relato pessoal dessa marca. LiancePlealay 1
japo. Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 cara,nao sei informar,mas stano da USP Labs,geralmente nao é falsificado,ele é subdosado. ja ouvi rumores que ele é fabricado em SP e outra cidade que nao me lembro. pjpersonal 1
pjpersonal Postado 7 de novembro de 2013 Autor Postado 7 de novembro de 2013 E sendo subdosado vc acha que 2 ml d/s/d/n vai ser pouco? Tens noção de como é essa subdosagem? De qualquer maneira vou arriscar, se vc olhar as fotos vai ver que tem uma boa aparência, ou seja, se for fake só depois de 2 semanas que eu vou saber. Não tem outro jeito, vou pagar pra ver. Obrigado pela ajuda.
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Entrou no site da usp lab e conferiu o lote? claro q isso não é garantia de nada mas ja ajuda
japo. Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 cara,pode ser ou nao subdosada. entao é foda dizer quantos mg/dsdn tomar.
pjpersonal Postado 8 de novembro de 2013 Autor Postado 8 de novembro de 2013 Não entrei Carlos, mas vou fazer isso. Vou dar uma olhada lá.
pjpersonal Postado 19 de novembro de 2013 Autor Postado 19 de novembro de 2013 Ontem fiz minha primeira aplicação de stano(glúteo), e ficou um leve abscesso, e hj tá bem dolorido no local. Essa dor é normal? To vendo que vai ser bem foda 4 semanas de aplicação nos glúteos.
st33ll Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Ontem fiz minha primeira aplicação de stano(glúteo), e ficou um leve abscesso, e hj tá bem dolorido no local. Essa dor é normal? To vendo que vai ser bem foda 4 semanas de aplicação nos glúteos. É normal sim, stano é dolorido mesmo. Com certeza é subdosado. Quer uma dica ? NUNCA compre nada da USP, e RWR, são todos falsos/subdosados sem falar no preço que é alto. Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato) pjpersonal 1
Arnold1989 Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 É normal sim, stano é dolorido mesmo. Com certeza é subdosado. Quer uma dica ? NUNCA compre nada da USP, e RWR, são todos falsos/subdosados sem falar no preço que é alto. Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato) Vou ter q concordar com vc sobre a Landerlan rsrsrrsrs
pjpersonal Postado 22 de novembro de 2013 Autor Postado 22 de novembro de 2013 Vou contar com vcs para mais uma ajuda, quando começo o TPC? Quantos dias após a última aplicação de stano/dura?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora