washington jr Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 ai galera blz: malho 5x por semana com aerobico 25 min tb... tomo xena... faço dieta de baixa caloria e carbo e alta em proteina.... tomo albumina 2x por dia......pois tenho objetivo de almentar meus musculos mas tb baixar meu % de gordura principalmente barriga... / tb vou tomar bcaa 2000 da atlhantica. ........................................................................................................... sei dos riscos do clembu... ja fiz todos os exames... e vou tomar ........................................................................................................... quem ja fez uso desse termogênico???? /como devo tomar??que hora do dia??? realmente ele é anti-catabolico???realmente fonciona??? e o melhor??? ................................................................... obs:vou suspender o uso do xena pois to perdendo muita massa. obrigadão! ! ! ! !
Giacon Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Washington, boa tarde! Eu ainda nao tomei, mas vou comecar na 6ª (dia de pagamento, sabem como eh). O meu "fornecedor" me passou um ciclo de 8 semanas. Vou comecar tomando 2 comprimidos por dia na 1ª e 2ª semana, depois 3 comprimidos por dia na 3ª e 4ª semana e 4 comprimidos por dia na 5ª,6, 7ª e 8ª semana. So que nao sao todos os dias que vou tomar, mas 2 dias sim e 2 dias nao. Deu pra entender? Ficaria mais ou menos assim: segunda: 2 terca: 2 quarta: - quinta: - sexta: 2 sabado: 2 domingo: - segunda: - terca: 2 quarta: 2 quinta: - sexta: - sabado: 2 domingo: 2 segunda: - terca: - quarta: 3 quinta: 3 sexta: - sabado: - domingo: 3 segunda: 3 e assim por diante. Me disseram que nao se deve tomar muito tarde, porque causa insonia. Ouvi comentarios muito bons a respeito de sua funcionalidade. Porem, os comentarios a respeito dos efeitos colaterais sao assustadores. Eu vou encarar. Depois eu falo se foi bom.
Dropp_Knee Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 washington jr Como vc pode dizer q o xena ta fazendo vc perder musculos se ele é anti catabolico....vc mediu seu percentual de gordura e viu se vc realmente perdeu musculo ou gordura no seu peso.... TEm q ser muito loco em tomar o clembutterol.... é muito forte mesmo e com ela vc tem muito mas muito mais risco de se ferrar com ela do q qualquer outro tipo de thermogenico!!!!!!!!!!! e outra amigo ..... 70% do corpo q vc tem é por causa da sua alimentacao 20% pela determinacao e 10% pela suplementacao falo.... esqueca o uso do suplemento e pense na sua alimentacao primeiro e na sua determinacao como o proprio nome diz é suplementacao!!!!!!!!!!!!!! ë essa minha opiniao e creio q a pessoas q corcordam comigo.... Nunca epere por milagres na suplementacao !!!!!!!! nao adianta nada vc tomar q nem louco asteroides se vc nao se alimenta bem e treina bem....! Sugiro q vc reveja seus conceitos e ve se vc ta fazendo o correto.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.