Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem ja tomou clembuterol???? então me ajudem....


washington jr

Post Destacado

ai galera blz:

malho 5x por semana com aerobico 25 min tb... tomo xena... faço dieta de baixa caloria e carbo e alta em proteina.... tomo albumina 2x por dia......pois tenho objetivo de almentar meus musculos mas tb baixar meu % de gordura principalmente barriga... / tb vou tomar bcaa 2000 da atlhantica.

...........................................................................................................

sei dos riscos do clembu... ja fiz todos os exames... e vou tomar

...........................................................................................................

quem ja fez uso desse termogênico???? /como devo tomar??que hora do dia??? realmente ele é anti-catabolico???realmente fonciona??? e o melhor???

................................................................... obs:vou suspender o uso do xena pois to perdendo muita massa.

obrigadão! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Washington, boa tarde! Eu ainda nao tomei, mas vou comecar na 6ª (dia de pagamento, sabem como eh). O meu "fornecedor" me passou um ciclo de 8 semanas. Vou comecar tomando 2 comprimidos por dia na 1ª e 2ª semana, depois 3 comprimidos por dia na 3ª e 4ª semana e 4 comprimidos por dia na 5ª,6, 7ª e 8ª semana. So que nao sao todos os dias que vou tomar, mas 2 dias sim e 2 dias nao. Deu pra entender? Ficaria mais ou menos assim:

segunda: 2

terca: 2

quarta: -

quinta: -

sexta: 2

sabado: 2

domingo: -

segunda: -

terca: 2

quarta: 2

quinta: -

sexta: -

sabado: 2

domingo: 2

segunda: -

terca: -

quarta: 3

quinta: 3

sexta: -

sabado: -

domingo: 3

segunda: 3

e assim por diante.

Me disseram que nao se deve tomar muito tarde, porque causa insonia.

Ouvi comentarios muito bons a respeito de sua funcionalidade. Porem, os comentarios a respeito dos efeitos colaterais sao assustadores.

Eu vou encarar. Depois eu falo se foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

washington jr

Como vc pode dizer q o xena ta fazendo vc perder musculos se ele é anti catabolico....vc mediu seu percentual de gordura e viu se vc realmente perdeu musculo ou gordura no seu peso....

TEm q ser muito loco em tomar o clembutterol.... é muito forte mesmo e com ela vc tem muito mas muito mais risco de se ferrar com ela do q qualquer outro tipo de thermogenico!!!!!!!!!!!

e outra amigo .....

70% do corpo q vc tem é por causa da sua alimentacao 20% pela determinacao e 10% pela suplementacao falo....

esqueca o uso do suplemento e pense na sua alimentacao primeiro e na sua determinacao como o proprio nome diz é suplementacao!!!!!!!!!!!!!!

ë essa minha opiniao e creio q a pessoas q corcordam comigo....

Nunca epere por milagres na suplementacao !!!!!!!!

nao adianta nada vc tomar q nem louco asteroides se vc nao se alimenta bem e treina bem....!

Sugiro q vc reveja seus conceitos e ve se vc ta fazendo o correto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...