Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano oral + dura (dicas)


ll10

Post Destacado

fala marombada, vou começar meu primeiro ciclo, queria a opinião dos mesmos!

ciclo curto e básico, conheçendo o corpo, desenvolvimento.

 

 

a estrutura é a seguinte:

1-5 stano oral 50mg tsd  [sobrando 25 comp , distribuindo nas duas ultim 

as semanas]

 

1 dura por semana, apenas para manter a libido, ou 1 dura de quinze em quinze dia, qual o melhor ?

não irei tomar 1-8 500mg dura

 

[aceito sugestões]

 

 

dieta, em formação, mais quase tudo certo!

 

tpc irei mandar 20 dias de indux 50mg 

 

espero opinião dos membros! abraçir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

brother ou você faz o ciclo certo ou não faz .... eu to ciclando a 1º vez também ,   e 8 semanas de durateston 500mg por semana .. segunda feira entro para a 6º semana , mas ja estou decidido ir com durateston 1-12 e 8-12 stano , ou você faz o ciclo certo 1-8 durateston 500 mg por semana  e  outra , se fosse eu não ciclaria stano mais de 4 semanas ..... ou faz certo  ou não meche com anabolizantes ,   minha dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,ta bom o ciclo,usando dura como dosagem terapêutica.

o mais importante,ja comprou os roidz? qual a marca?

 

só uma observação...o que você pretende com esse ciclo?

 

brother ou você faz o ciclo certo ou não faz .... eu to ciclando a 1º vez também ,   e 8 semanas de durateston 500mg por semana .. segunda feira entro para a 6º semana , mas ja estou decidido ir com durateston 1-12 e 8-12 stano , ou você faz o ciclo certo 1-8 durateston 500 mg por semana  e  outra , se fosse eu não ciclaria stano mais de 4 semanas ..... ou faz certo  ou não meche com anabolizantes ,   minha dica ...

 já sim mano, landerlan! 

 

não pretendo muitos ganhos não, até por que já pesquisei a respeito e sei que com um ciclo desse, vou ganhar pouca coisa, más o pouco de massa magra que é meu objetivo..

 

sim brother, tmb não é assim, não estou fazendo errado estou ? apenas não vou tirar ótimos resultados com ciclos como o que vc citou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...se vc não tá querendo ter ótimos ganhos com o ciclo, pode parar por aí.

 

Ciclar com AES é explorar todo o potencial que ele vai te fornecer, ter o máximo de ganho possível.

 

Se não pretende ter bons ganhos, acho que com uma dieta top consegue-se isso que vc quer sem prejudicar sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...