Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano oral + dura (dicas)

Post Destacado

Postado

fala marombada, vou começar meu primeiro ciclo, queria a opinião dos mesmos!

ciclo curto e básico, conheçendo o corpo, desenvolvimento.

a estrutura é a seguinte:

1-5 stano oral 50mg tsd  [sobrando 25 comp , distribuindo nas duas ultim 

as semanas]

1 dura por semana, apenas para manter a libido, ou 1 dura de quinze em quinze dia, qual o melhor ?

não irei tomar 1-8 500mg dura

[aceito sugestões]

dieta, em formação, mais quase tudo certo!

tpc irei mandar 20 dias de indux 50mg 

espero opinião dos membros! abraçir

Postado

sim, aceito , só falei que não quero fazer esse ciclo de 500 mg agora, mais disse que aceito sugestões de nova estrutura de ciclo ou coisa do tipo, mais  o que vc acha desse ciclo que citei acima ?

Postado

brother ou você faz o ciclo certo ou não faz .... eu to ciclando a 1º vez também ,   e 8 semanas de durateston 500mg por semana .. segunda feira entro para a 6º semana , mas ja estou decidido ir com durateston 1-12 e 8-12 stano , ou você faz o ciclo certo 1-8 durateston 500 mg por semana  e  outra , se fosse eu não ciclaria stano mais de 4 semanas ..... ou faz certo  ou não meche com anabolizantes ,   minha dica ...

Postado

cara,ta bom o ciclo,usando dura como dosagem terapêutica.

o mais importante,ja comprou os roidz? qual a marca?

só uma observação...o que você pretende com esse ciclo?

brother ou você faz o ciclo certo ou não faz .... eu to ciclando a 1º vez também ,   e 8 semanas de durateston 500mg por semana .. segunda feira entro para a 6º semana , mas ja estou decidido ir com durateston 1-12 e 8-12 stano , ou você faz o ciclo certo 1-8 durateston 500 mg por semana  e  outra , se fosse eu não ciclaria stano mais de 4 semanas ..... ou faz certo  ou não meche com anabolizantes ,   minha dica ...

já sim mano, landerlan! 

não pretendo muitos ganhos não, até por que já pesquisei a respeito e sei que com um ciclo desse, vou ganhar pouca coisa, más o pouco de massa magra que é meu objetivo..

sim brother, tmb não é assim, não estou fazendo errado estou ? apenas não vou tirar ótimos resultados com ciclos como o que vc citou ..

Postado

cara,ta bom o ciclo,usando dura como dosagem terapêutica.

o mais importante,ja comprou os roidz? qual a marca?

mano, no caso de mudança, stanozolol injetavel,  50mg dsdn, 21 ml ficaria bom tmb ?

1-6 stano 50mg dsdn

3 ou 4 duras durante o ciclo ?

Postado

na boa...se vc não tá querendo ter ótimos ganhos com o ciclo, pode parar por aí.

Ciclar com AES é explorar todo o potencial que ele vai te fornecer, ter o máximo de ganho possível.

Se não pretende ter bons ganhos, acho que com uma dieta top consegue-se isso que vc quer sem prejudicar sua saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...