Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Oxandrolona(oxandroland)+ Halovar (ph)

Post Destacado

Postado

Olá meu nome é Thomaz tenho 18 anos , vou relatar o meu primeiro contato com ae's. Optei pela oxandrolona por ser uma droga fraca quase nao hepatoxica e pelo fato de gerar ganhos secos. Ja o Halovar eu acabei comprando em uma viagem internacional , nao tinha intençao de tomar , porem a pessoa qual pediu para eu comprar , acabou nao me pagando e entao como eu ja vou ciclar resolvi tomar junto. A respeito do Uso de 2 drogas orais , nao creio que ambas tenham um nivel de hepatoxidade preocupante.

Fiz exames e todos deram ok , relaçao a eixo hormonal , figado e etc...

Medidas
Peso:80kg
Altura:
1,72m

BF:12%
Braço (forçando): D40,5cm E40cm
Braço (livre):
D 39

Pernas:D64 E64
Ante-Braço:
D36

Torax:109cm
Cintura:jejum 79cm desjejum 85cm
Panturrilhas:D40 E39

Dieta
6 refeiçoes ao dia sendo:

5:30 - 6 bananas amassadas com aveia

6:40 - pos treino 4ovos 2 gemas
8:00 - 2 lanches de peito de peru (pao integral)
11:00 - normalmente carne vermelha ou peixe

14:00 - almoço completo arroz(int),carne salada

17:00 - Lanche naural ou 6 bananas amassadas com aveia

20:00 - qualquer fronte de prot (ovo , carne , peixe ou frango sem carbo)

23:30 - 4ovos 2 gemas

Suplementaçao

Somente BCAA ON 15 caps ao dia

Treino

Tempo de treino 11 meses interruptos , porem antes era atleta do remo.(alto nivel)
A - Costas e Ombro(trap)
B - Peito
C - Triceps e Biceps
D - Perna e panturrilhas

OBS: treino segunda , terça , quarta e sexta. Meu treino está todo até a falha entre 8-15reps

TPC

tribulus(600mg ao dia) e tamox(20mg ao dia)

Posologia

Serao 30 dias de ciclo somente sendo 60caps de halovar e 100 de oxan

Halovar 12 em 12 horas. 5:30 da manha e da tarde (2 caps ao dia)

Oxandroland 12 em tambem sera 60mg ao dia , minhas caps sao de 20mg entao vou tomar 40mg de manha e 20mg a tarde junto com o halovar (pequena duvida se isso é certo caso nao seja me avisem que eu mudo) na quarta semana vou aumentar pra 80mg de oxan...

Meta

Bom , o ciclo está mais para experiencia , mas minha meta nao é secar , oque seria o objetivo normal com essas drogas por isso estou querendo ganho seco mesmo q sejam pequenos.

Obrigado , critiquem a vontade e acompanhe , vou postar algumas fotos assim que eu puder abraços...

Postado

Bom hoje Quarta feira 20 de novembro , começei o ciclo na segunda feira 18 , porem tive tempo pra postar só hoje , pretendo postar todos os dias sobre o ciclo colaterais e ganhos , nao sei se vo ter tempo pois trabalho e faço faculdade de nutriçao a noite, mas sempre que der eu posto...

Bom até agora nao notei ganho algum a nao ser nos treino um nivel menos de fadiga e mais fome , parece que ganhei um pouco de definiçao , toda sexta feira eu vou me pesar e tirar medidas.

Postado

Entao galera , pelo fato de ser meu primeiro ciclo nao queria entrar com testo , por ser bem mais agressiva ao corpo do que a oxan , e entao pesquisei sobre o halovar e achei q nao teria problemas porem hj no terceiro dia eu ja tive tremedeira (muita) , meus musculos quase todos mais principalmente os do abdome teem pulsação ivoluntaria e o msm cheiro do halovar q eu sinto no pote eu estou exalando mto estranho e quando eu tomo o halovar tenho uma queimação no esofago , mas é só eu tomar um pouco de agua que ela passa...acho que vou cortar halovar e jogar tudo na privada hahahaha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...