thomazfit Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Olá meu nome é Thomaz tenho 18 anos , vou relatar o meu primeiro contato com ae's. Optei pela oxandrolona por ser uma droga fraca quase nao hepatoxica e pelo fato de gerar ganhos secos. Ja o Halovar eu acabei comprando em uma viagem internacional , nao tinha intençao de tomar , porem a pessoa qual pediu para eu comprar , acabou nao me pagando e entao como eu ja vou ciclar resolvi tomar junto. A respeito do Uso de 2 drogas orais , nao creio que ambas tenham um nivel de hepatoxidade preocupante. Fiz exames e todos deram ok , relaçao a eixo hormonal , figado e etc... Medidas Peso:80kg Altura:1,72m BF:12% Braço (forçando): D40,5cm E40cm Braço (livre):D 39 Pernas:D64 E64 Ante-Braço:D36 Torax:109cm Cintura:jejum 79cm desjejum 85cm Panturrilhas:D40 E39 Dieta 6 refeiçoes ao dia sendo: 5:30 - 6 bananas amassadas com aveia 6:40 - pos treino 4ovos 2 gemas 8:00 - 2 lanches de peito de peru (pao integral) 11:00 - normalmente carne vermelha ou peixe14:00 - almoço completo arroz(int),carne salada 17:00 - Lanche naural ou 6 bananas amassadas com aveia 20:00 - qualquer fronte de prot (ovo , carne , peixe ou frango sem carbo) 23:30 - 4ovos 2 gemas Suplementaçao Somente BCAA ON 15 caps ao dia Treino Tempo de treino 11 meses interruptos , porem antes era atleta do remo.(alto nivel) A - Costas e Ombro(trap) B - Peito C - Triceps e Biceps D - Perna e panturrilhas OBS: treino segunda , terça , quarta e sexta. Meu treino está todo até a falha entre 8-15reps TPC tribulus(600mg ao dia) e tamox(20mg ao dia) Posologia Serao 30 dias de ciclo somente sendo 60caps de halovar e 100 de oxan Halovar 12 em 12 horas. 5:30 da manha e da tarde (2 caps ao dia) Oxandroland 12 em tambem sera 60mg ao dia , minhas caps sao de 20mg entao vou tomar 40mg de manha e 20mg a tarde junto com o halovar (pequena duvida se isso é certo caso nao seja me avisem que eu mudo) na quarta semana vou aumentar pra 80mg de oxan... Meta Bom , o ciclo está mais para experiencia , mas minha meta nao é secar , oque seria o objetivo normal com essas drogas por isso estou querendo ganho seco mesmo q sejam pequenos. Obrigado , critiquem a vontade e acompanhe , vou postar algumas fotos assim que eu puder abraços... Alice Oliveira S. 1
thomazfit Postado 20 de novembro de 2013 Autor Postado 20 de novembro de 2013 Bom hoje Quarta feira 20 de novembro , começei o ciclo na segunda feira 18 , porem tive tempo pra postar só hoje , pretendo postar todos os dias sobre o ciclo colaterais e ganhos , nao sei se vo ter tempo pois trabalho e faço faculdade de nutriçao a noite, mas sempre que der eu posto... Bom até agora nao notei ganho algum a nao ser nos treino um nivel menos de fadiga e mais fome , parece que ganhei um pouco de definiçao , toda sexta feira eu vou me pesar e tirar medidas. Alice Oliveira S. 1
thomazfit Postado 20 de novembro de 2013 Autor Postado 20 de novembro de 2013 Foto Atual: Foto em Bulk: Sexta posto outra pra ver se teve alguma evoluçao , vou tentar postar todas na msm posição abraços... Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Tem uma estrutura legal, não tinha necessidade de PH. Alice Oliveira S. e thomazfit 1 1
FGA Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Thomaz, observando as fotos deu para ver que tem uma boa estrutura, como já mencionado, eu não iria de PH até porque são mais nocivos e produzem menos resultados, entraria com durateston ou enantato, de todo jeito boa sorte. Acompanhando! Igorfp e Alice Oliveira S. 1 1
thomazfit Postado 20 de novembro de 2013 Autor Postado 20 de novembro de 2013 Entao galera , pelo fato de ser meu primeiro ciclo nao queria entrar com testo , por ser bem mais agressiva ao corpo do que a oxan , e entao pesquisei sobre o halovar e achei q nao teria problemas porem hj no terceiro dia eu ja tive tremedeira (muita) , meus musculos quase todos mais principalmente os do abdome teem pulsação ivoluntaria e o msm cheiro do halovar q eu sinto no pote eu estou exalando mto estranho e quando eu tomo o halovar tenho uma queimação no esofago , mas é só eu tomar um pouco de agua que ela passa...acho que vou cortar halovar e jogar tudo na privada hahahaha... Alice Oliveira S. 1
majin Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Cara, se tu estivesse realmente preocupado com ser ou não agressivo ao seu corpo, não tomaria esse "Halovar" falso. Melhor coisa é largar isso mesmo. thomazfit e Alice Oliveira S. 1 1
Carlão Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Amigo comparando Halovar com uma Dura, vai de dura pois é mais segura, e resultados melhores!! Igorfp e Alice Oliveira S. 1 1
Wesley Kohler Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Se não vai tomar testo, não toma, mas larga este Halovar brother. Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Halovar, oh god! ja estamos praticamente em 2014 e ainda ele sempre persegue esse sagrado forum! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora