Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Pessoal! Tudo bem?

Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto!

Meu objetivo é perda de peso (emagrecer) e definição.

Será que vocês poderiam me dar algumas dicas?
Segue meus dados:

Altura : 1,58
Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg

% de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia)

Treino: Jump - 4x na semana e Circuito / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação

Espero que me ajudem, obrigada!
Bom treino á todos.

Obs.: Se precisarem de mais dados, só me pedir que envio!

Postado

Bom acho que esse tópico está no lugar errado mas vamos la.

Você tem que entender que os resultados não são imediatos, eles vem com o tempo, dedicação, disciplina e força de vontade, 2 meses é pouco tempo, você provavelmente não precisa de termogenicos agora, continue treinando e mantendo uma dieta saudável e de acordo com seus objetivos, e definição só se consegue quando se tem um volume considerável de massa muscular, então fica claro que você tem uma longa caminhada pela frente aí, como entrou agora na academia, prepare-se para o verão, mas o do fim do ano que vem.

Posta sua dieta la na parte de nutrição, que a galera te ajuda, pois acredito que o problema pode ser nela.

Postado

não é que está no local errado, é que vc postou na consulta ao Dr., mas começou o topico se dirigindo ao pessoal, acredito que queria postar na area onde todo mundo acesssa e ve com mais facilidade, mas ta tranquilo.

Postado

Olá, Pessoal! Tudo bem?
Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto!
Meu objetivo é perda de peso (emagrecer).
Será que vocês poderiam me dar algumas dicas?
Segue meus dados:
Altura : 1,58
Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg
% de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia)
Treino: Jump - 4x na semana / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação
Espero que me ajudem, obrigada!
Bom treino á todos.

Obs.: Se precisarem de mais dados, só me pedir que envio!

Postado

Se não consegue resultados com dieta/exercícios, não conseguirá com suplementos. Como está sua dieta?

Fato

Posta a dieta para podermos avaliar.

E já adianto, tenha paciência, 2 meses é pouco tempo, para algumas pessoas pode ser considerado período de adaptação ainda.

Postado

Nossa achei que ele tivesse perdido as anilhas da academia kkkkk (serio)

Cara a gente precisa de informação pra te ajudar. Posta dieta, rotina de exercicios, quantos quilos perdeu etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...