Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha dieta consiste basicamente em:

Café da Manhã:
Shake Caseiro (1 copo (200 ml) de leite desnatado, 1 fatia de mamão papaia, 1 colher (chá) de semente de linhaça e 1 colher (sopa) de farelo de trigo)

Lanche da Manhã:
Barra de Cereais

Almoço: 
1 filé de frango ou bife grelhado + arroz + salada

Lanche da Tarde:
Barra de Cereais

Jantar:
idem almoço

Ceia:
Shake Caseiro (200 ml de leite desnatado, 1 maça com casca, 1 colher de chá de grão de chia, 1 colher de chá de farelo de aveia, 1 colher rasa de linhaça e adoçante)

==========================================================================

Nesses dois meses perdi apenas 1 kg e venho mantendo o mesmo desde então!

Postado

Minha dieta consiste basicamente em:

Café da Manhã:

Shake Caseiro (1 copo (200 ml) de leite desnatado, 1 fatia de mamão papaia, 1 colher (chá) de semente de linhaça e 1 colher (sopa) de farelo de trigo)

Lanche da Manhã:

Barra de Cereais

Almoço: 

1 filé de frango ou bife grelhado + arroz + salada

Lanche da Tarde:

Barra de Cereais

Jantar:

idem almoço

Ceia:

Shake Caseiro (200 ml de leite desnatado, 1 maça com casca, 1 colher de chá de grão de chia, 1 colher de chá de farelo de aveia, 1 colher rasa de linhaça e adoçante)

==========================================================================

Nesses dois meses perdi apenas 1 kg e venho mantendo o mesmo desde então!

Quilos de carboidrato e nenhuma proteína. Assim você nunca vai perder peso. Muito carbo mesmo, sem necessidade alguma isso tudo aí. E cade as proteínas? Ta faltando demais. Posta foto pra gente ver melhor.

Postado

Estou postando minhas considerações mas lembrando que não sou nenhum profissional da área ok!

Café da Manhã:
Eu trocaria o leite desnatado por suco de soja ou leite sem lactose. Uma fruta ok mas acho que tem muito cereal aí na sua dieta, escolhe apenas um e inclui mais proteína (whey).

Lanche da Manhã:
Procure comer algum alimento não processado, pode ser uma fruta por exemplo.

Almoço:
Tem que ver a quantidade de arroz aí, também seria melhor o integral.

Lanche da Tarde:
Sai fora dessas barrinhas, coma 2 fatias de pão 100% integral com queijo branco ou requeijão

Jantar:
idem almoço

Ceia:
Esse shake não está legal.. Como já disseram, tem muito carbo e pouca proteína. Use apenas 1 desses cereais e sai fora desse adoçante também, se tiver difícil pode adoçar com uma colher de mel, açucar mascavo ou uma lasca pequena de rapadura.

Postado

Estou postando minhas considerações mas lembrando que não sou nenhum profissional da área ok!

Café da Manhã:

Eu trocaria o leite desnatado por suco de soja ou leite sem lactose. Uma fruta ok mas acho que tem muito cereal aí na sua dieta, escolhe apenas um e inclui mais proteína (whey).

Lanche da Manhã:

Procure comer algum alimento não processado, pode ser uma fruta por exemplo.

Almoço:

Tem que ver a quantidade de arroz aí, também seria melhor o integral.

Lanche da Tarde:

Sai fora dessas barrinhas, coma 2 fatias de pão 100% integral com queijo branco ou requeijão

Jantar:

idem almoço

Ceia:

Esse shake não está legal.. Como já disseram, tem muito carbo e pouca proteína. Use apenas 1 desses cereais e sai fora desse adoçante também, se tiver difícil pode adoçar com uma colher de mel, açucar mascavo ou uma lasca pequena de rapadura.

Sei que você não é profissional da área... Mas já ta me ajudando muito! Fazendo algumas pesquisas na internet, vi que existem vários tipos de whey protein... Saberia me indicar algum? E em relação a termogênicos... Qual você acha que seria bom?

Postado

Sei que você não é profissional da área... Mas já ta me ajudando muito! Fazendo algumas pesquisas na internet, vi que existem vários tipos de whey protein... Saberia me indicar algum? E em relação a termogênicos... Qual você acha que seria bom?

Pra vc que está começando um whey concentrado está bom, mas pesquise antes pra não comprar whey subdosado.

Sobre termogênicos não sei te falar qual é bom pq não curto muito, mas tem certos alimentos que vão te ajudar indiretamente: chá verde, café, pimenta, óleo de coco, amêndoas, etc..

Postado

Você ta gordinha mesmo. Mas da pra ver que é genética. Você tem esse perfil. O jeito aí é pegar pesado mesmo. Corta muito esse carbo, mas muito mesmo, até onde seu corpo aguentar. Aí você emagrece.

Gordinha é até elogio! rs

Meu caso nem é tanto a genética, creio que foi mais o emocional... Meu noivo se acidentou de moto quase na véspera do Natal no ano passado... Foram milhões de preocupações e tals... Quando o risco passou, eu desandei a engordar! Flórida! =/

Vou cortar ao máximo então o carbo e acrescentar o whey que o spit_fire falou!

Postado

Gordinha é até elogio! rs

Meu caso nem é tanto a genética, creio que foi mais o emocional... Meu noivo se acidentou de moto quase na véspera do Natal no ano passado... Foram milhões de preocupações e tals... Quando o risco passou, eu desandei a engordar! Flórida! =/

Vou cortar ao máximo então o carbo e acrescentar o whey que o spit_fire falou!

Pela foto, sua estrutura é proporcional a quantidade de gordura. Você é endomorfo pela imagem. Acredito que ninguém discordaria. Nesse caso, qualquer descuido é gordura.

Postado

Pela foto, sua estrutura é proporcional a quantidade de gordura. Você é endomorfo pela imagem. Acredito que ninguém discordaria. Nesse caso, qualquer descuido é gordura.

Sou endomorfo também e realmente é assim, qualquer vacilo vc engorda. Evitar carboidratos refinados é um dever. Faça seus aeróbicos e se alimente bem que você consegue. Não fica com noia de tomar termogenico e querendo resultados rápidos, faça do jeito certo, pode ser algo mais a longo prazo porém você vai conseguir manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...