Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma teoria........


arigold

Post Destacado

Bom, alguns q me conhecem aqui do forum sabem que eu tive problemas de dor de barriga qdo tetentei fazer um ciclo c/ winstrol comprimidos no meio do ano passado....

Por causa disso tive que para o ciclo no final da 2 semana...., oq foi muito chato, pois estava tendo resultados tomando 12mg a 16mg de win oral por dia.......

A qustao e: nunca fui de ter dor de barriga na minha vida....., lembro q tb tive um pouco desse problema c/ o dianabol no final do ciclo, q tb era em comprimido...., mas eu recentemente tb tive q interromper um ciclo de winstrol depot logo na primeira aplicacao devido a um erro de aplicao q inflamou pra caral#$$%!!!!!, o fato e q tb me deu dor de barriga...., mesmo sendo injetavel....

e mesmo sendo 1 unica aplicacao......

Fui em 2 medicos...., e falei q tinha tomado os anabolizantes..., ambos me disseram q nao havia relacao c/ o medicamento e minha dor de barriga era de fundo nervoso parecido c/ gastrite por ex.)

Estava eu entao aqui estudando outras possibilidades pq ate hj eu nao me convenci dirrito desse negocio de fundo emocional, qdo li em um artigo sobre mulheres c/ tensao pre-menstrual, que nessas condicoes sofrem principalmente c/ uma enorme producao de um hormonio a PROSTAGLANDINA...., que entre muitos efeitos colaterais causa DOR DE BARRIGA E DIARREIA.

MINHA TEORIA E: SERA QUE EM ALGUNS CASOS(OU PESSOAS) OS AES INDUZEM (DE FORMA PARECIDA QUE NA MENSTRUACAO FEMININA) A UM DESEQUILIBRIO HORMONAL C/ CONSEQUENTE AUMENTO DA PROSTAGLANDINA ENDOGENA???SE ISSO FOR REAL, O CLORIDRATO DE LOPERAMIDA NA DOSE DE 2MG/DIA SERIA SUFICIENTE PARA INIBIR A ACAO DA PROSTAGlANDINA NO INTESTINO......., POREM MINHA DUVIDA E SE ISSO REALMENTE OCORRE......

Alguem se abilita????Por favor.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

to pensando se vc vai ou nao pra lista negra....

E justamente esse tipo de comentario q nada acrescenta ao forum muito pelo contrario.....

Se vc nao tem nenhum comentario construtivo , por favor apenas observe.

Uma decepcao ouvir comentarios desse tipo....., esse tipo de comportamento deve ser extinto entre usuarios....

Obrigado, espero mais educacao de vc. Q fique aqui o mesmo recado para todos....,Aqui nao e lugar de crianca esse e um forum serio, pra quem ainda nao sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu algum tempo atrás injetei Dura no braço e inflamo, daí injetei na perna e inflamo também, depois na bunda e inflamo novamente, fiz de tudo para não zua, mas já fiquei de saco cheio. Agora vo fazer um ciclo de Winstrol em comprimidos e talvez com Fina pelotas com gel. A respeito de dores de barriga pode ser mesmo vc ter ficado muito nervoso.

Eu sempre morri de medo de agulha, na verdade tenho pavor !!! Foi um desafio aplicar 3 injeções em mim mesmo. Fiquei muito nervoso, mas não por usar AEs e sim pelas agulhas, depois de ter aplicado fiquei é aliviado. Talvez vc tenha ficado nervoso por causa dos AEs e depois da aplicação vc fico pensando nas conseqüências, ai não tem jeito, o estomago ataca mesmo. O negócio é antes se prepara psicologicamente antes da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante Tiozinho sapecao
Eu algum tempo atrás injetei Dura no braço e inflamo, daí injetei na perna e inflamo também, depois na bunda e inflamo novamente, fiz de tudo para não zua, mas já fiquei de saco cheio. Agora vo fazer um ciclo de Winstrol em comprimidos e talvez com Fina pelotas com gel. A respeito de dores de barriga pode ser mesmo vc ter ficado muito nervoso.

Eu sempre morri de medo de agulha, na verdade tenho pavor !!! Foi um desafio aplicar 3 injeções em mim mesmo. Fiquei muito nervoso, mas não por usar AEs e sim pelas agulhas, depois de ter aplicado fiquei é aliviado. Talvez vc tenha ficado nervoso por causa dos AEs e depois da aplicação vc fico pensando nas conseqüências, ai não tem jeito, o estomago ataca mesmo. O negócio é antes se prepara psicologicamente antes da aplicação.

Nao aumenta a prostaglandina nao..mas se vc esta encanado com isso adicione aspirina a seus ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aumenta a prostaglandina nao..mas se vc esta encanado com isso adicione aspirina a seus ciclos...

Quando eu usei Dura alguns anos atrás fiz tudo errado, apliquei errado, usei 1 a cada 20 dias, isso pq foi todos da academiam faziam HAHAHAHA ainda bem que não tive problema nenhum. Hoje aprendi muita coisa e sei que anabolizantes devem ser feitas em ciclos pré determinados. Foi realmente muita sorte não ter me ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Bom, alguns q me conhecem aqui do forum sabem que eu tive problemas de dor de barriga qdo tetentei fazer um ciclo c/ winstrol comprimidos no meio do ano passado....

Por causa disso tive que para o ciclo no final da 2 semana...., oq foi muito chato, pois estava tendo resultados tomando 12mg a 16mg de win oral por dia.......

A qustao e: nunca fui de ter dor de barriga na minha vida....., lembro q tb tive um pouco desse problema c/ o dianabol no final do ciclo, q tb era em comprimido...., mas eu recentemente tb tive q interromper um ciclo de winstrol depot logo na primeira aplicacao devido a um erro de aplicao q inflamou pra caral#$$%!!!!!, o fato e q tb me deu dor de barriga...., mesmo sendo injetavel....

e mesmo sendo 1 unica aplicacao......

Fui em 2 medicos...., e falei q tinha tomado os anabolizantes..., ambos me disseram q nao havia relacao c/ o medicamento e minha dor de barriga era de fundo nervoso parecido c/ gastrite por ex.)

Estava eu entao aqui estudando outras possibilidades pq ate hj eu nao me convenci dirrito desse negocio de fundo emocional, qdo li em um artigo sobre mulheres c/ tensao pre-menstrual, que nessas condicoes sofrem principalmente c/ uma enorme producao de um hormonio a PROSTAGLANDINA...., que entre muitos efeitos colaterais causa DOR DE BARRIGA E DIARREIA.

MINHA TEORIA E: SERA QUE EM ALGUNS CASOS(OU PESSOAS) OS AES INDUZEM (DE FORMA PARECIDA QUE NA MENSTRUACAO FEMININA) A UM DESEQUILIBRIO HORMONAL C/ CONSEQUENTE AUMENTO DA PROSTAGLANDINA ENDOGENA???SE ISSO FOR REAL, O CLORIDRATO DE LOPERAMIDA NA DOSE DE 2MG/DIA SERIA SUFICIENTE PARA INIBIR A ACAO DA PROSTAGlANDINA NO INTESTINO......., POREM MINHA DUVIDA E SE ISSO REALMENTE OCORRE......

Alguem se abilita????Por favor.......

existe algo q se chama dor referente arigold eu aprendi em fisiologia na

faculdade...é qdo algum orgão interno estiver debilitado de alguma forma ,ferido, inflamado ,etc...ele não doi pq vc não sente dor no fígado e sim na barriga pq o sistema nervoso subentende a dor desta forma por estar na mesma região..

eu resumi um pouco mas acho q deu pra entender..

pode ser seu figado cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem to me auto-aplciando, fico nervosao, suando pra carai. e minha ultima aplicação inxo pra kct, mas hj já ta quase bom.

Ahm, e tambem gostaria de saber se win via oral é bom, pq to fazendo um ciclo de 18 wins dsdn, mas gostaria de ampliar esse ciclo, mas com comprimidos, pq ta sendo muita pauleira essas auto-aplicações. :D COmo eu faria as msm dosagens das ampolas com os comprimidos e se é melhro ou pior. Desculpe ae por ter saido do topico, mas é que nunca vi ninguem comentando sobre win comprimido.

valeuzes, e desculpe ae pelo desvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...