Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, vou começar a tomar o OxyElite Pro e sei que não posso beber, pois meu fígado iria pro saco.. mas dia 14 vai ter uma festa, se eu começar a tomar o oxy dia 1 e parar dia 10 , tá de boa? aí dia 16 eu voltava com ele... será que causaria algum efeito? ou iria ficar de boa?vlw

Postado

Para então!! depois volta no dia 16!! vc ta fazendo dieta?

Então, não comecei a fazer o meu ciclo ainda. Estava pensando em começar dia 1, parar dia 12. Beber dia 14 e voltar no dia 16. É seguro?

@Edit sim, fui a um endocrinologista e ela vai elaborar uma dieta para mim.

Postado

Quer resultado? largue a bebida, ter um shape legal não é hobbie é estilo de vida. Se vc não está disposto a isso não adianta nem treinar pois seu progresso vai embora junto com cada copo de bebida alcólica q vc tomar.

Postado

Vocês mudaram o propósito deste post. Isso é uma pergunta e conselho, e não zoação.

Obrigado aos que responderam, mas ainda não responderam a real pergunta. 

Pelo que o camarada disse acima, vou me segurar e fazer o ciclo do oxy de 1/12 até 29/12 sem colocar 1 gota de álcool na boca.

Mas não prometo que vou parar ... rs

Quando começar a tomar, criarei um post. Obrigado a todos!

Postado

você faz o que você quer.

se quiser tomar o oxy e beber no mesmo dia,nao há problemas,só que você irá desperdiçar o treino feito e o dinheiro vai pro lixo!

musculação ou qualquer outro esporte,que você leve a sério + bebida = nada,esforço disperdiçado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...