japo. Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 vejo muitas pessoas ralando todo dia na academia,alimentação boa,mas não evoluem pq? pq em alguns finais de semana vão pra barzinhos,festinhas e bebem. não precisa ta prometendo nada pra ninguém,simplesmente faça.
ynjm Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 beber pode... encher o pote n... uma vez falei isso.. galera aqui falou um monte de bla bla bla.. mas 50/ 100ml de vinho por dia é recomendável para quem está em cutting ou bulk limpo... agora se quer entender pq... vai ler um pouco...
cassimirox Postado 28 de novembro de 2013 Autor Postado 28 de novembro de 2013 beber pode... encher o pote n... uma vez falei isso.. galera aqui falou um monte de bla bla bla.. mas 50/ 100ml de vinho por dia é recomendável para quem está em cutting ou bulk limpo... agora se quer entender pq... vai ler um pouco... Certo. Mas estou falando em um final de semana, tomar umas 3 - 5 latinhas de cerveja, faz algum mal? Já estou convencido de que não devo beber .. rs
alezinhojr Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 beber pode... encher o pote n... uma vez falei isso.. galera aqui falou um monte de bla bla bla.. mas 50/ 100ml de vinho por dia é recomendável para quem está em cutting ou bulk limpo... agora se quer entender pq... vai ler um pouco... Suco de uva concentrado daqueles de 1 litro. Isso sim é bom. Tem os beneficios do vinho só q sem alcool.
ynjm Postado 29 de novembro de 2013 Postado 29 de novembro de 2013 o alcool não faz mal cara.. desde que dentro da necessidade.. se comparar mesma coisa uma dieta hipercalórica;;; ou hipocalórica... se tiver coisa e mais ou menos.. vai ganhar ou perder peso.. no caso do alcool .. seria ajudar ou atrapalhar... se vc colocar o alcool como parte da disciplina na dieta ok.. problema é beber.. perder a linha e encher o pote... eu não conheço ninguém que senta em 1 bar para tomar 1 chopp apenas... se vc conhece... dê meus parabéns a ele...
Aldair Jeronimo Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 pode beber, mas encher a cara n!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora