Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo entre ciclos,TPC, blast and cruise

Post Destacado

Postado

Olá galera! 

Estou na 9a semana do meu primeiro ciclo com APENAS Durateston (500mg/semana), pretendo ir até 12 semanas. Apesar de ser meu primeiro ciclo, não tive colaterais e os ganhos foram consideráveis (7kg sem aumentar o BF)... Os colaterais estão em ZERO mesmo, nem espinhas estou tendo. Compro as Duras direto na farmacia com receita.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Quanto tempo devo esperar para iniciar um novo ciclo ao final destas 12 semanas???(Pretendo começar um com Durateston + Deca e Dianabol)

2 - Preciso mesmo utilizar Indux na TPC ou só Tamox resolve???

3 - Durante a TPC a minha libido fica realmente em baixa ao ponto de não conseguir trepar? kkkkk

4 - Manter baixas dosagens até o próximo ciclo é muito perigoso?

Eu gostaria de saber como funciona o Blast + Cruise, caso eu decida me manter on drugs... Eu realmente não posso ficar com a libido baixa nesses próximos meses pois tenho uma viagem show pra fazer!

Me ajudem por favor =) 

valeuu

Concordo com os colegas acima que recomendaram cautela para vc.

Eh seu primeiro ciclo ainda, e vc já esta pesando em ficar ON com doses baixas até chegar o proximo ciclo?

Evolua mais em experiência, o caminho eh longo e vc deve acabar esse ciclo, fazer sua TPC e esperar um pouco para começar a pensar em fazer outros ciclos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...