Mestre Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 Olá galera! Estou na 9a semana do meu primeiro ciclo com APENAS Durateston (500mg/semana), pretendo ir até 12 semanas. Apesar de ser meu primeiro ciclo, não tive colaterais e os ganhos foram consideráveis (7kg sem aumentar o BF)... Os colaterais estão em ZERO mesmo, nem espinhas estou tendo. Compro as Duras direto na farmacia com receita. As minhas dúvidas são as seguintes: 1 - Quanto tempo devo esperar para iniciar um novo ciclo ao final destas 12 semanas???(Pretendo começar um com Durateston + Deca e Dianabol) 2 - Preciso mesmo utilizar Indux na TPC ou só Tamox resolve??? 3 - Durante a TPC a minha libido fica realmente em baixa ao ponto de não conseguir trepar? kkkkk 4 - Manter baixas dosagens até o próximo ciclo é muito perigoso? Eu gostaria de saber como funciona o Blast + Cruise, caso eu decida me manter on drugs... Eu realmente não posso ficar com a libido baixa nesses próximos meses pois tenho uma viagem show pra fazer! Me ajudem por favor =) valeuu Concordo com os colegas acima que recomendaram cautela para vc. Eh seu primeiro ciclo ainda, e vc já esta pesando em ficar ON com doses baixas até chegar o proximo ciclo? Evolua mais em experiência, o caminho eh longo e vc deve acabar esse ciclo, fazer sua TPC e esperar um pouco para começar a pensar em fazer outros ciclos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora