Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMEI STANOZOLOL SEM TESTOSTERONA ! E AGORA COMO RESOLVO ?


Brytto

Post Destacado

URGENTE ! PESSOAL NUNCA TINHA TOMADO NADA DAI ME INDICARAM TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA !!! COMO FAÇO PRA ESTABILIZAR ? OU DEVO AGUARDAR O MEU CORPO ESTABILIZAR SOZINHO ? ESTOU DESESPERADO ALGUEM ME AJUDE !! ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahahahah, agora q fez a merda quer correr atrás do projeuizo.

Mas vamos lá, antes de mais nada conta a história direito, como foi o ciclo? por qto tempo? qual a dosagem? fez TPC? o q utilizou na TPC? qual sua idade?

 

E a ultima pergunta, Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah, agora q fez a merda quer correr atrás do projeuizo.

Mas vamos lá, antes de mais nada conta a história direito, como foi o ciclo? por qto tempo? qual a dosagem? fez TPC? o q utilizou na TPC? qual sua idade?

 

E a ultima pergunta, Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso!

1- ele é de menor (VERÃO)

2- foi por cabeça de colega(VERÃO)

3- querendo fica com corpo bonito pro verão (VERÃO)

4- falta de pesquisa (VERÃO)

5- ai um cara desses se fode a culpa é de quem ? dos esteroides , a minha revolta é essa cara , malha a 1 mes , vai por cabeça de colega , colega não , tas mas pra inimigo , querendo corpo bonitinho pro verão (VERÃO), ai nem pesquisa , nem tem estabilidade no treino nem na dieta ai so da nisso.

 

e a pergunta novamente : 

 

Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso! ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa frangalhada é fodz! Tu já fez a merda muleque, mas esquenta não... você não vai ficar definitivamente impotende ou com baixo libido eternamente. Em pouco tempo tudo vai voltar a ser como antes. Tribulus Terrestes vai ajudar no teu caso.

Na próxima vez não vá pelo que seus "amigos" dizem. Se informe antes, lei bastante e não cometa o mesmo erro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE ! PESSOAL NUNCA TINHA TOMADO NADA DAI ME INDICARAM TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA !!! COMO FAÇO PRA ESTABILIZAR ? OU DEVO AGUARDAR O MEU CORPO ESTABILIZAR SOZINHO ? ESTOU DESESPERADO ALGUEM ME AJUDE !! ABRASS

 

Não deve ter feito tpc pelo visto...

Usa tamoxifeno 20mg por 30 dias e ve se resolve. Do contrario procure um medico, vai la saber se o que voce usou era stanozolol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA 

Foi Winstrol mesmo??

 

Winstrol era o Estanozolol original patenteado e vendido pela Zambom da Espanha. Os ultimos originais vendidos pela Zambom foram +- no final de 2004.

 

Dai, a história começa a ficar estranha, pois se venderam para vc uma ampola com nome de Winstrol atualmente, pode ser que nem Estanozolol era.

 

Procure um Medico, e vou travar seu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...