Brytto Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 URGENTE ! PESSOAL NUNCA TINHA TOMADO NADA DAI ME INDICARAM TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA !!! COMO FAÇO PRA ESTABILIZAR ? OU DEVO AGUARDAR O MEU CORPO ESTABILIZAR SOZINHO ? ESTOU DESESPERADO ALGUEM ME AJUDE !! ABRASS
Arnold1989 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 hahahahahah, agora q fez a merda quer correr atrás do projeuizo. Mas vamos lá, antes de mais nada conta a história direito, como foi o ciclo? por qto tempo? qual a dosagem? fez TPC? o q utilizou na TPC? qual sua idade? E a ultima pergunta, Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso!
MrMarombaJr Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 hahahahahah, agora q fez a merda quer correr atrás do projeuizo. Mas vamos lá, antes de mais nada conta a história direito, como foi o ciclo? por qto tempo? qual a dosagem? fez TPC? o q utilizou na TPC? qual sua idade? E a ultima pergunta, Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso! 1- ele é de menor (VERÃO) 2- foi por cabeça de colega(VERÃO) 3- querendo fica com corpo bonito pro verão (VERÃO) 4- falta de pesquisa (VERÃO) 5- ai um cara desses se fode a culpa é de quem ? dos esteroides , a minha revolta é essa cara , malha a 1 mes , vai por cabeça de colega , colega não , tas mas pra inimigo , querendo corpo bonitinho pro verão (VERÃO), ai nem pesquisa , nem tem estabilidade no treino nem na dieta ai so da nisso. e a pergunta novamente : Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso! ² Arnold1989 1
Polux Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Essa frangalhada é fodz! Tu já fez a merda muleque, mas esquenta não... você não vai ficar definitivamente impotende ou com baixo libido eternamente. Em pouco tempo tudo vai voltar a ser como antes. Tribulus Terrestes vai ajudar no teu caso. Na próxima vez não vá pelo que seus "amigos" dizem. Se informe antes, lei bastante e não cometa o mesmo erro. Boa sorte.
Xurs Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Cara, sinceramente, como vc manda pra dentro um substancia que vc não tem conhecimento nenhum dos colaterais e como previnir ou remediar esses colaterais? tem q ser corajoso! Me explica também! Arnold1989 1
Bernardo1 Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 URGENTE ! PESSOAL NUNCA TINHA TOMADO NADA DAI ME INDICARAM TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA !!! COMO FAÇO PRA ESTABILIZAR ? OU DEVO AGUARDAR O MEU CORPO ESTABILIZAR SOZINHO ? ESTOU DESESPERADO ALGUEM ME AJUDE !! ABRASS Não deve ter feito tpc pelo visto... Usa tamoxifeno 20mg por 30 dias e ve se resolve. Do contrario procure um medico, vai la saber se o que voce usou era stanozolol mesmo. Mestre 1
Body Muscle Postado 3 de janeiro de 2014 Postado 3 de janeiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pinto morto!!! ajoelha e reza... quem sabe ele levanta!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA Foi Winstrol mesmo?? Winstrol era o Estanozolol original patenteado e vendido pela Zambom da Espanha. Os ultimos originais vendidos pela Zambom foram +- no final de 2004. Dai, a história começa a ficar estranha, pois se venderam para vc uma ampola com nome de Winstrol atualmente, pode ser que nem Estanozolol era. Procure um Medico, e vou travar seu topico.
Post Destacado