Micael Silva Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Dos vloggers ele é um dos mais inteligentes. Não acho nenhum bom, mas nesse vídeo ele é bom, mas o cara tem academia e é fraco.http://www.youtube.com/watch?v=NOKHAPtDSjo
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 O Cara, é inteligente, curte estudar o assunto, mas não deve ser maromba master!!! deve curtir uma night, baladinha, etc. desse povo ai o mais retardado com certeza é o Scarpelli, bola pa carai!!! mas o canal que mais curto, tanto em informação, quanto no shape é o do Ander... curto as dicas, e acho que ele desenvolveu muito bem e limpo!!!
Micael Silva Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 O Cara, é inteligente, curte estudar o assunto, mas não deve ser maromba master!!! deve curtir uma night, baladinha, etc. desse povo ai o mais retardado com certeza é o Scarpelli, bola pa carai!!! mas o canal que mais curto, tanto em informação, quanto no shape é o do Ander... curto as dicas, e acho que ele desenvolveu muito bem e limpo!!! Limpo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Queria explodir aquele hipócrita. Limpo ta a minha bunda haha. Esse Lander é um retido drogado. Evoluir? Bebe água que fica igual ele. Acho que ninguém aqui gosta dele. Pokoyô, sirgold e lorD 3
Emmanuel Martyres Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 ele ja mostrou o shape dele alguma vez?porque de blusa nao da pra saber se o shape é bom
Blackened Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Acho os vídeos dele muito bons.
Micael Silva Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 ele ja mostrou o shape dele alguma vez?porque de blusa nao da pra saber se o shape é bom Sim, em um dos últimos videos o shape dele ta na miniatura, alguém pegou com um site hacker. Acheihttp://i1.ytimg.com/vi/hFtMHanBTO0/maxresdefault.jpg
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Porra, tenho nada contra o cara não... até curto os videos dele... e bolado o Ander??? com aquele tamanho??? então precisa aprender a fazer direito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Jason confesso que vi poucos!!! mas pq a galera não curte o cara???
Bunitinho Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Cara isso não interessa, a informação do cara é boa.
diseaseX Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Não sabia que pra ser bom em drogas tinha que ser grande. Ele simplesmente pode não usar tanta droga quanto ele diz, ou simplesmente ele pode falar mais do que é. Lembre, por trás de um computador tudo pode. Vejamos, pela quantidade de drogas que você já usou, e pela pouca idade, voce era pra está competindo então Micael? O Ander é dedicado, se ele usa ou não é coisa dele, mas uma coisa é certa, ele tem dedicação que poucos tem. Everton Santos e Bernardo1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora