Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha cara tpc serms resolve bem a parada, a tpc serms é exatamente essa ai clomid e tamox... so qe alguns estudos constataram que um dos 2 ja resolve bem em relaçao a uma boa tpc, mesmo que elas hajam por vias diferentes.. como o ciclo foi de drogas nem tanto supressoras apesar de 12 semanas, um dos 2 ja deve resolver sim.

O clomid costuma ter mais colaterais sim, mais fica tranquilo que vc nao dee ficar cego por usar ele por um curto periodo nao

Posso tomar só o tamoxifeno então?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao vi UM CARA,reclamando de colateral do clomid...é muito papo e pouca pratica...nao existe isso

tamox e clomid NAO SAO A MESMA COISA..se for assim,nao usa Vit E entao porque estimula LH,estimulo de lh é tudo igual..E NAO É ASSIM..tem mv,tempo de açao...mecanismo de açao e etc...eu sempre indico clomid,tamox e Vit E..mal nao ira fazer

Postado

Pois é emanuel, mas nos sabemos que o lab é obrigado a postar tudo sobre os medicamentos, mais o colateral mas abundante do clomid que se ver msm é um pouco de depressão... e concordo com vc são vias diferentes e não tenho nada contra a Serms, so sei que ms sendo vias diferentes um dos 2 ja recupera bem o eixo.

Postado

Pois é emanuel, mas nos sabemos que o lab é obrigado a postar tudo sobre os medicamentos, mais o colateral mas abundante do clomid que se ver msm é um pouco de depressão... e concordo com vc são vias diferentes e não tenho nada contra a Serms, so sei que ms sendo vias diferentes um dos 2 ja recupera bem o eixo.

cara...isso nem é colateral de depressao..é comum ter essa baixa em tpc...testo zerada..vai querer o que

?

disposiçao e virilidada mil?

nao existe isso,nao tem relaçao com clomid,tem relaçao com o crash hormonal,é resposta de um eixo zerado,nao da açao do medicamento... a unica coisa que podem reclamar do clomid é visao turva,que eu particularmente,nunca vi acontecer com ninguem...é muito papo e pouca pratica...como eu disse,melhor errar por excesso..pq numa tpc,alguma hora voce vai se recuperar...isso nao é importante,e sim o quanto antes voce se recupera

Postado (editado)

como vc pode ver amigo ambos temos repostas diferentes muitos são a favor do tamox mais da mesma forma outros preferem os 2! se vc preferir toma os 2 que não ira fazer mal, quando passar a tpc vc faz os exames e ver se ta tudo bem!!

Editado por carloscavalcante01
Postado

cara...isso nem é colateral de depressao..é comum ter essa baixa em tpc...testo zerada..vai querer o que

?

disposiçao e virilidada mil?

nao existe isso,nao tem relaçao com clomid,tem relaçao com o crash hormonal,é resposta de um eixo zerado,nao da açao do medicamento... a unica coisa que podem reclamar do clomid é visao turva,que eu particularmente,nunca vi acontecer com ninguem...é muito papo e pouca pratica...como eu disse,melhor errar por excesso..pq numa tpc,alguma hora voce vai se recuperar...isso nao é importante,e sim o quanto antes voce se recupera

Não só testo zerada, vc pode complementar ai até com o psicológico, que bate essa depressão... Agora ja vi gente comentando que com clomid não se deu bem e qd colocou so o tamox se sentiu melhor, não estou entrando aqui no mérito do psicologico, tem mtos ai que veem que tem o bendito colateral e já acham que estão sentindo o mesmo na mesma hora...

Sobre a tpc é isso msm, qt antes recuperar melhor, vias diferentes, pecar pelo excesso, tudo é válido, não sou contra a SERMS, pecar pelo excesso talvez seja o ponto chave da mesma, pois em mtos casos apenas um dos 2 já resolve e resolve bem..

Postado

Não só testo zerada, vc pode complementar ai até com o psicológico, que bate essa depressão... Agora ja vi gente comentando que com clomid não se deu bem e qd colocou so o tamox se sentiu melhor, não estou entrando aqui no mérito do psicologico, tem mtos ai que veem que tem o bendito colateral e já acham que estão sentindo o mesmo na mesma hora...

Sobre a tpc é isso msm, qt antes recuperar melhor, vias diferentes, pecar pelo excesso, tudo é válido, não sou contra a SERMS, pecar pelo excesso talvez seja o ponto chave da mesma, pois em mtos casos apenas um dos 2 já resolve e resolve bem..

assim man..usar apenas clomid nao é a melhor opçao...ai se for usar apenas um..usa tamox

agora a mistura dos dois acho interessante..pq cada um tem um tempo e auge de açao diferente...alem do mecanismo de açao..e isso pra mim só contribui...nao faz mal..pq se só tamox da conta de tpc,nao precisa de Vit E tbm entende..voce ha de concordar comigo que muito nego que reclama de colateral nem sabe do que ta falando né..ai fica complicado levar a serio

Postado

assim man..usar apenas clomid nao é a melhor opçao...ai se for usar apenas um..usa tamox

agora a mistura dos dois acho interessante..pq cada um tem um tempo e auge de açao diferente...alem do mecanismo de açao..e isso pra mim só contribui...nao faz mal..pq se só tamox da conta de tpc,nao precisa de Vit E tbm entende..voce ha de concordar comigo que muito nego que reclama de colateral nem sabe do que ta falando né..ai fica complicado levar a serio

Verdade, mto colateral relatado realmente não está nem ali msm, ai acaba virando pontos negativos para o clomid... tbm acho interessante misturar os 2 sem problemas, a minha ideia inicial do topico foi apens comentar que dependendo do ciclo da para ficar apenas com um deles sem problemas e viva a SERMS.. kkk

Abraço manow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...