Split Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Postado 26 de dezembro de 2013 Olha cara tpc serms resolve bem a parada, a tpc serms é exatamente essa ai clomid e tamox... so qe alguns estudos constataram que um dos 2 ja resolve bem em relaçao a uma boa tpc, mesmo que elas hajam por vias diferentes.. como o ciclo foi de drogas nem tanto supressoras apesar de 12 semanas, um dos 2 ja deve resolver sim. O clomid costuma ter mais colaterais sim, mais fica tranquilo que vc nao dee ficar cego por usar ele por um curto periodo nao Posso tomar só o tamoxifeno então?
Emmanuel Martyres Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 nao vi UM CARA,reclamando de colateral do clomid...é muito papo e pouca pratica...nao existe isso tamox e clomid NAO SAO A MESMA COISA..se for assim,nao usa Vit E entao porque estimula LH,estimulo de lh é tudo igual..E NAO É ASSIM..tem mv,tempo de açao...mecanismo de açao e etc...eu sempre indico clomid,tamox e Vit E..mal nao ira fazer
ippo Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Pois é emanuel, mas nos sabemos que o lab é obrigado a postar tudo sobre os medicamentos, mais o colateral mas abundante do clomid que se ver msm é um pouco de depressão... e concordo com vc são vias diferentes e não tenho nada contra a Serms, so sei que ms sendo vias diferentes um dos 2 ja recupera bem o eixo.
Emmanuel Martyres Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Pois é emanuel, mas nos sabemos que o lab é obrigado a postar tudo sobre os medicamentos, mais o colateral mas abundante do clomid que se ver msm é um pouco de depressão... e concordo com vc são vias diferentes e não tenho nada contra a Serms, so sei que ms sendo vias diferentes um dos 2 ja recupera bem o eixo. cara...isso nem é colateral de depressao..é comum ter essa baixa em tpc...testo zerada..vai querer o que ? disposiçao e virilidada mil? nao existe isso,nao tem relaçao com clomid,tem relaçao com o crash hormonal,é resposta de um eixo zerado,nao da açao do medicamento... a unica coisa que podem reclamar do clomid é visao turva,que eu particularmente,nunca vi acontecer com ninguem...é muito papo e pouca pratica...como eu disse,melhor errar por excesso..pq numa tpc,alguma hora voce vai se recuperar...isso nao é importante,e sim o quanto antes voce se recupera
Body Muscle Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 cara, mal não faz, então melhor pecar pelo excesso do que pela falta!!!
Carlão Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 (editado) como vc pode ver amigo ambos temos repostas diferentes muitos são a favor do tamox mais da mesma forma outros preferem os 2! se vc preferir toma os 2 que não ira fazer mal, quando passar a tpc vc faz os exames e ver se ta tudo bem!! Editado 26 de dezembro de 2013 por carloscavalcante01
ippo Postado 27 de dezembro de 2013 Postado 27 de dezembro de 2013 cara...isso nem é colateral de depressao..é comum ter essa baixa em tpc...testo zerada..vai querer o que ? disposiçao e virilidada mil? nao existe isso,nao tem relaçao com clomid,tem relaçao com o crash hormonal,é resposta de um eixo zerado,nao da açao do medicamento... a unica coisa que podem reclamar do clomid é visao turva,que eu particularmente,nunca vi acontecer com ninguem...é muito papo e pouca pratica...como eu disse,melhor errar por excesso..pq numa tpc,alguma hora voce vai se recuperar...isso nao é importante,e sim o quanto antes voce se recupera Não só testo zerada, vc pode complementar ai até com o psicológico, que bate essa depressão... Agora ja vi gente comentando que com clomid não se deu bem e qd colocou so o tamox se sentiu melhor, não estou entrando aqui no mérito do psicologico, tem mtos ai que veem que tem o bendito colateral e já acham que estão sentindo o mesmo na mesma hora... Sobre a tpc é isso msm, qt antes recuperar melhor, vias diferentes, pecar pelo excesso, tudo é válido, não sou contra a SERMS, pecar pelo excesso talvez seja o ponto chave da mesma, pois em mtos casos apenas um dos 2 já resolve e resolve bem..
Emmanuel Martyres Postado 27 de dezembro de 2013 Postado 27 de dezembro de 2013 Não só testo zerada, vc pode complementar ai até com o psicológico, que bate essa depressão... Agora ja vi gente comentando que com clomid não se deu bem e qd colocou so o tamox se sentiu melhor, não estou entrando aqui no mérito do psicologico, tem mtos ai que veem que tem o bendito colateral e já acham que estão sentindo o mesmo na mesma hora... Sobre a tpc é isso msm, qt antes recuperar melhor, vias diferentes, pecar pelo excesso, tudo é válido, não sou contra a SERMS, pecar pelo excesso talvez seja o ponto chave da mesma, pois em mtos casos apenas um dos 2 já resolve e resolve bem.. assim man..usar apenas clomid nao é a melhor opçao...ai se for usar apenas um..usa tamox agora a mistura dos dois acho interessante..pq cada um tem um tempo e auge de açao diferente...alem do mecanismo de açao..e isso pra mim só contribui...nao faz mal..pq se só tamox da conta de tpc,nao precisa de Vit E tbm entende..voce ha de concordar comigo que muito nego que reclama de colateral nem sabe do que ta falando né..ai fica complicado levar a serio
ippo Postado 27 de dezembro de 2013 Postado 27 de dezembro de 2013 assim man..usar apenas clomid nao é a melhor opçao...ai se for usar apenas um..usa tamox agora a mistura dos dois acho interessante..pq cada um tem um tempo e auge de açao diferente...alem do mecanismo de açao..e isso pra mim só contribui...nao faz mal..pq se só tamox da conta de tpc,nao precisa de Vit E tbm entende..voce ha de concordar comigo que muito nego que reclama de colateral nem sabe do que ta falando né..ai fica complicado levar a serio Verdade, mto colateral relatado realmente não está nem ali msm, ai acaba virando pontos negativos para o clomid... tbm acho interessante misturar os 2 sem problemas, a minha ideia inicial do topico foi apens comentar que dependendo do ciclo da para ficar apenas com um deles sem problemas e viva a SERMS.. kkk Abraço manow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora