Joao Dieta Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 (editado) Salve galera ! Sou novo aqui no forum e queria compartilha com vcs minha evoluçao com o programa que montei de 3 meses. Ja se passaram 2 meses e estou impressionado com os resultados que tive e espero aperfeiçoar mais e continuar motivado com os conselhos e incentivo de vcs. Dividi em 4 partes oque estou fazendo: dieta,suplementaçao,treino e um pequeno empurraozinho de hormonios. Oque eu posso afirma pra vcs por experiencia propria no caso de um cutting é: elimine qtos carboidratos vc puder e gradualmente! Segue a foto do gordo roliço que eu estava: medidas: Bf:18% cintura :94cm altura 1,83 peso 93 kg Dieta: No primeiro mes reduzi bem os carbos que comia dei preferencia para os integrais e de baixo indice glicemico segue a dieta junto com suplementos: 1 comp de termogenico(oxilin pro) desjejum 9 h: pao integral requeijao light e leite desnatado com cafe, lanche 12h: 2 scoops de isopure almoço 14h: 250g frango 2 colheres de arroz, 1 concha pequena de feijao, ovo inteiro lanche 17h : 2 bananas aveia e mel, 1 comp oxilin pro pos treino20h: 2 scoops isopure jatar 22h: 250g frango salada antes de durmir 2 scoops de albumina segue a foto da evoluçao com essa dieta: SEGUNDA FASE: Depois de 1 mes entrei com 50mg de winstrol dia sim dia nao e 40mg de oxandrolona todos os dias e fiz 1 aplicaçao de durateston por semana totalizando 4. Radicalizei as coisas ,entrei com a famosa dieta cetogenica(cara oque esssa dieta tem de dificil ela tem em resultados)Mantive os suplementos e adicionei bcaa e vitamina c pra evitar o catabolismo. A dieta consiste em 5 dias sem carbo e 2 com carbo ,o objetivo dela e fazer seu corpo entrar em cetose e ultilizar a gordura como fonte primaria de energia.Voce precisa de 3 dias sem carbo nenhum pra entrar nesse estado. Dizem que as gorduras mais pesadas estao liberadas nessa dieta mais eu como um ex gordo roliço fiquei com medo de acredita nisso. Passei a fazer so 4 refeiçoes solidas e adicionei aerobio em jejum 3 vezes por semana em leve intensidade: 5g de bcaa, 1 comp oxilin pro Desjejum : 2ovos inteiros mais 3 claras lanche : 2 scoops de isopure almoço:250g frango, salada lanche 5 :almondegas ou atum natural pre treino:5 g bcaa 1 banana(unico carbo do dia) pos treino: 2 scoops de whey janta :250g frango salada antes de durmir 2 scoops de albumina 2 colheres de chia ,vitamina c separo 12 castanhas do para para comer durante o dia. 5 litros de agua durante o dia e cha verde a vontade O treino é smp o mesmo nas duas fases abc e aerobios tdos os dias sndo q na segunda fase pelo menos 3 vzs por semana ele é feito de manha em jejum. Segue a foto atual depois desses 2 meses de dieta, medidas: Peso 85 kg (perdi 8kg) cintura 84 cm (perdi 10 cm) Bf: nao sei me ajuda nessa ai galera Bom como vcs viram ainda tenho um longo caminho a percorrer mais estou contente com a evoluçao e para esse terceiro mes pretendo voltar pra 1 fase pra nao ter risco de catabolizar muito e tbm pq treino jiu jitsu e tive que suspender os treinos qdo cortei o carbo pois estava sentindo que ia me lesionar,o corpo fica muito fraco . Vou fazer uma pausa de 10 dias pra curtir o ano novo e toma minhas merecidas cervejinhas e dps volto pra terceira fase, Pretendo continuar mais 1 mes com a winstrol e adicionar 10 ml de trembolona ,assim como o lipo6black ultra e o c4 que eu comprei Alias fica a dica ai pra galera comprei tdo pelo ebay, akele pote de 3,5kg do isopure saiu por 550 reais com imposto e tudo, bem mais barato doque aki,assim como o c4 e lipo6 que sairam 100 reais cada em media nas embalagens grandes. Valeu galera dicas e criticas sao sempre bem vindas ,o segredo do sucesso é o conhecimento ,entao vamo compartilha informaçoes!! abraços Editado 26 de dezembro de 2013 por Joao Dieta
Pokoyô Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 (editado) Muito bom jovem. Na verdade sua dieta já estava boa e a longo prazo iria alcançar os mesmos resultados. Essa sua dieta tá mais pra metabólica do que pra cetogênica, porque teve reposição de carb em dois dias. Acho meio complicado ciclar em cetogênica, pode causar problemas de saúde, mas os competidores fazem isso na última fase de preparação. Além disso essa é uma dieta episódica, pra preparação que não pode ser mantida por muito tempo. Mas muito bom seus resultados e parece que perdeu pouco braço, que é o grande problema de quem faz dieta de preparação. Qual as medidas antes e depois de seus braços? Bf deu 12% no Corpo Perfeito. Editado 26 de dezembro de 2013 por Pokoyô
Joao Dieta Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Postado 26 de dezembro de 2013 Eai brother"! Valeu a visita. entao, realmente essa dieta que eu fiz na segunda fase nao é nda saudavel,tirando o psicologico q vc fica, tdo irritado,sentindo tremedeira,insonia é dificil mesmo mais é muito eficaz. Ja fiz ela em outra época durante 2 semanas e realmente oque voce falou é verdade, eu perdi muita massa ,sentia meus ombros e braços afinarem junto com o rosto e a barriga nao diminuia tanto. Dessa vez eu fiz esse 1 mes e ela deu certo pq eu tomei os AEs que listei durante a dieta, isso foi fundamental pra preserva a massa. Da outra vez nao tinha tomado nda e ai afinei msmo. Isso nao é apologia pra usa-los nao éque no meu caso que fiz uma restriçao severa vi nescessidade de usa mais dava pra consegui o mesmo resultado como vc falo, se eu mantesse a primeira fase por um longo periodo de tempo. Meu braço se mantave praticamente, foi de 42 cm pra 43 so que a qualidade é outra, as veias saltaram ,vc percebe o musculo definir mesmo. sucesso na sua caminhada ,abraços!
Az_Rio Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Ia falar a mesma coisa, q tava mais pra Metabólica q cetogênica pelos carb day, acho q ficou legal pq preservou a massa magra e deu uma mexida legal no shape, nada pra ficar bombadão, inxadão q foi o q vc queria, se achar q ta ficando fraco, vai nos integrais de baixo IG como vc ta fazendo, a quantidade é vc q vai achar por erros e acertos, pelo visto deve ser a primeira vez sua e pode ficar no sossego q ta indo muito bem, sucesso na jornada.
Dionatan lopes Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 SEGUINDO.. Boa evolução.. é isso ai cara.. bons ganhos
Body Muscle Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 opa, legal, perdeu bastante BF mesmo...muito bom... só cuidado com essa "merecida cervejinha" que el pode foder toda a dieta hein!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora