Blackened Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 É porque tinha pensado em reduzir o BF para uns 6% para depois crescer com qualidade e com a musculatura abdominal, principalmente, muito bem desenvolvida. Esse meu BF foi calculada com o uso de 8 dobras cutâneas por um personal, é boa essa medida ? É sim... Bioimpedância é melhor, mas da p/ ter noção. Faz bulk man... 10% é um bf baixo cara...
ectobruto Postado 29 de dezembro de 2013 Autor Postado 29 de dezembro de 2013 E se eu colocar uma oxanrolona no meu ciclo também ? O que acham ? Tendo em vista que meu objetivo são ganhos secos.
ectobruto Postado 29 de dezembro de 2013 Autor Postado 29 de dezembro de 2013 Pensei também em algum PH, mas dizem que é uma merda e os resultados não compensam. Porque o meu problema é o seguinte, serei sincero. Atuo como modelo também e, por isso, não quero ter tantos colaterais do ponto de vista estético... pele muito oleosa, alopécia...
Body Muscle Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 É sim... Bioimpedância é melhor, mas da p/ ter noção. Faz bulk man... 10% é um bf baixo cara... Bioimpedância é melhor se for uma top que calcule o corpo todo... se for balança com bio ou bio de mão, prefiro as dobras!!! Pensei também em algum PH, mas dizem que é uma merda e os resultados não compensam. Porque o meu problema é o seguinte, serei sincero. Atuo como modelo também e, por isso, não quero ter tantos colaterais do ponto de vista estético... pele muito oleosa, alopécia... Ph não presta cara, fica com esse ciclo mesmo... faz Dura de 1-8 e Stano de 4-8... vai ter bons ganhos e secos... com poucos colaterais... quanto a colocar a Ox, acho desnecessário... eu acho muita sobrecarga hepática, a Stano já é bem hepatotóxica!!!
ectobruto Postado 31 de dezembro de 2013 Autor Postado 31 de dezembro de 2013 Não dá para fazer um kickstart com Dianabol ?
Body Muscle Postado 31 de dezembro de 2013 Postado 31 de dezembro de 2013 Cara, lendo um pouco e pegando dicas com uma galera do forum, não te aconselho um Kick Start não... vc vai acelerar a homeostase e reduzir seus ganhos durante o ciclo!!! mantém como tá que vai ter ganhos bons!!!
ectobruto Postado 1 de janeiro de 2014 Autor Postado 1 de janeiro de 2014 Vlw de novo Body Muscle! E feliz ano novo a você e todos do fórum !!
ectobruto Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Postado 5 de janeiro de 2014 Galera, seguindo o conselho do pessoal aqui, abreviei meu cutting. Tomei apenas uma cartela de franol (20 cpm), de forma bem tranquila. Durante os 10 primeiros dias ingeri um comprimido e por mais cinco dias ingeri 2 comprimidos. Senti bastante agitação e tive dificuldades para dormir durante todo este período. Peguei bem pesado no aeróbio também. Perdi aproximadamente 1kg durante esses 15 dias, não foi um resultado fenomenal. Mas como já tinha um baixo BF acho que já é hora do Bulking. Não irei iniciar de imediato o uso das drogas, porque estou há um mês sem malhar. Estou pesando no momento, aproximadamente, 72 kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora