ectobruto Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Postado 13 de janeiro de 2014 Galera, as imagens estão upadas, como prometido. Deem uma olhada na carcaça de frango e deixem suas sinceras opiniões, por favor:
ectobruto Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Postado 13 de janeiro de 2014 O meu abdômen na maior parte das fotos se encontra relaxado, entretanto, em uma está contraído. Achei minha barriga meio "relaxada", uma definição ruim apesar do BF... Será que o que falta é maior desenvolvimento muscular na parede abdominal ? ´Por favor opinem. Abraços.
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 tu tá muito magro brother... precisa urgente por musculo nessa carcaça... faz bulk e esquece Cutting... quanto ao Whey da ON que vc alou, ve a validade... as vezes ele tá queimando por causa disso... pq a média de preço é R$ 190,00 a R$ 200,00 ABS
ectobruto Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Postado 13 de janeiro de 2014 Vlw Body Muscle!! Irei fazer bulking agora mesmo!! A vantagem é que tenho facilidade em manter o peso, então, ganhando, mantenho!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora