xmasur Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Postado 10 de janeiro de 2014 Nossa! Todo mundo deu opinião e tentou ajudar. Pra que entrar aqui e colocar as duvidas se não pode atender as dicas? Você ta fazendo um ciclo em nível de competição, isso é só o segundo ciclo. E pra mostrar que você não "manja" nada das drogas. NÃO SE FAZ CICLO COM 2 OBJETIVOS! Ah... como havia dito antes, tem eu e mais um amigo! Eu ja desisti do meu, vou montar um ciclo de bulk mais pra frente, Esse ultimo post do ciclo pronto é dele, ja tem 3 ciclos na minha frente se não me engano, 1º Durateston , 2º enantato + stano , 3º Propi + Deca. acho que é isso. Mas apesar de ter mais ciclos e ser um pouco maior ele não tem experiencia com trembo. Desde ja obrigado pelas dicas, meu ciclo só mais pra frente. ele da continuidade nas duvidas dele, vlw galera!
Micael Silva Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Ah... como havia dito antes, tem eu e mais um amigo! Eu ja desisti do meu, vou montar um ciclo de bulk mais pra frente, Esse ultimo post do ciclo pronto é dele, ja tem 3 ciclos na minha frente se não me engano, 1º Durateston , 2º enantato + stano , 3º Propi + Deca. acho que é isso. Mas apesar de ter mais ciclos e ser um pouco maior ele não tem experiencia com trembo. Desde ja obrigado pelas dicas, meu ciclo só mais pra frente. ele da continuidade nas duvidas dele, vlw galera! Ele parece já ter mais estrutura pra trembo.
xmasur Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Postado 10 de janeiro de 2014 Ele parece já ter mais estrutura pra trembo. È então, eu vou esperar mesmo. é o jeito. Mas acho que ele vai dar continuidade ae.
Body Muscle Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Boa cara, amadurece mais a idéia e faz um basicão...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.