Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Trembo + Stano + Propi + Diana + ?

xmasur

Post Destacado

Postado

Nossa! Todo mundo deu opinião e tentou ajudar. Pra que entrar aqui e colocar as duvidas se não pode atender as dicas? Você ta fazendo um ciclo em nível de competição, isso é só o segundo ciclo. E pra mostrar que você não "manja" nada das drogas. NÃO SE FAZ CICLO COM 2 OBJETIVOS!

Ah... como havia dito antes, tem eu e mais um amigo! Eu ja desisti do meu, vou montar um ciclo de bulk mais pra frente, Esse ultimo post do ciclo pronto é dele, ja tem 3 ciclos na minha frente se não me engano, 1º  Durateston , 2º enantato + stano , 3º Propi + Deca. acho que é isso.

Mas apesar de ter mais ciclos e ser um pouco maior ele não tem experiencia com trembo.

Desde ja obrigado pelas dicas, meu ciclo só mais pra frente. ele da continuidade nas duvidas dele, vlw galera!

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah... como havia dito antes, tem eu e mais um amigo! Eu ja desisti do meu, vou montar um ciclo de bulk mais pra frente, Esse ultimo post do ciclo pronto é dele, ja tem 3 ciclos na minha frente se não me engano, 1º  Durateston , 2º enantato + stano , 3º Propi + Deca. acho que é isso.

Mas apesar de ter mais ciclos e ser um pouco maior ele não tem experiencia com trembo.

Desde ja obrigado pelas dicas, meu ciclo só mais pra frente. ele da continuidade nas duvidas dele, vlw galera!

Ele parece já ter mais estrutura pra trembo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...