Felipecarnivor Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 Opa, blz Tenho 22 anos, tenho 1,70cm e 64kg (quanto comecei tinha 52kg), já tomei vários suplementos, atualmente comecei um combo, nele tem: Um Carnibol (DARKNESS) INTEGRALMÉDICA, bcaa da Max titaniun, N.O.S. - (DARKNESS) INTEGRALMÉDICA, Mega Pack Nitro Shock - IntegralMedica e Amino Fix Liquid Darkness - Integralmédica. Estou com medo de todos esses suplementos me fazerem mal Algum conselho ai ???
Arnold1989 Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 huahuahuahau Qtos tipos de comida vc ingere ao mesmo tempo? Suplemento é comida em pó. Se preocupe mais com a sua dieta do q com a suplementação. Escolha melhor seus suplementos, esse pack aí é balonie
Alymec Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 Não acho que exista um limite para suplementos não, mas chega um ponto que passa a ser desperdício. Carnibo e N.O.S. e Amino - Proteína BCAA - Aminoácido Mega Pack - Vitamina Não acho que vc esteja desperdiçando. Mas tu gosta mesmo da integral né?
ynjm Postado 12 de janeiro de 2014 Postado 12 de janeiro de 2014 Conselho... leia mais sobre dieta... de resto.. 2 suplementos... vergonha da cara e força de vontade sem esses dois suplementos vc não chega a objetivo algum
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 carai... metade ai é $$$ no lixo... só a proteína eu usaria daí... por sinal uso a Carnibol e gosto bastante... o resto... só balonie!!
larissaeasestacoes Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 Felipe, Veja o tipo de treino que você tem. É realmente necessário esses suplementos? Qual é o seu objetivo no treino? Verifique com o seu professor da academia se seu treino é leve, pesado ou moderado, dependo do que for dito busque auxílio de um suplemento potente para conquistar seu objetivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora